Dyane Akacio, a suposta filha do cantor Leonardo, pretende desistir de DNA
Ela afirmou que a busca pelo exame de DNA que confirmaria sua paternidade tem a desgastado emocionalmente
Dyane Akacio, que diz ser filha do cantor Leonardo, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (20/10), para falar sobre o caso. Ela afirmou que a busca pelo exame de DNA que confirmaria sua paternidade tem a desgastado emocionalmente. “Tudo que eu queria na minha vida, nesse momento, era casar, levar meu filho comigo pra Portugal. Tenho me planejado há anos para isso. Com 27 anos, muitas pessoas colocam os sonhos na gaveta, e almejam apenas coisas simples. Paz e ser feliz!”, começou Dyane.
“Foi o que eu fiz e queria. Coloquei meus sonhos adolescentes na gaveta e fui viver! Essa história toda atrasou a vinda do meu filho para Portugal, vai me deixar mais tempo longe dele, o que eu não acho justo, virou minha vida de cabeça para baixo e só tem me colocado em conflitos e atraído julgamentos”, complementou.
Dyane ainda comentou sobre os danos psicológicos causados por toda situação: “Eu não procurei ninguém, nunca tive curiosidade de saber sobre quem tinha me doado, dói, eu já estava me curando dessa ferida”. “Só sei que quero ter paz de novo. E se isso implica ficar na dúvida sobre saber se sou filha ou não dele”, concluiu.
Recentemente, João Guilherme comentou sobre Diane ter pedido exame de DNA para comprovar que Leonardo é o seu pai. Através de um comentário no Instagram, em uma publicação do pedido de DNA divulgado pela jornalista Fabiola Reipert, João Guilherme disse: “Tomara que seja”.
Últimas notícias
Vice-prefeita de Arapiraca é uma das apostas do PSD para Câmara Federal
Criança é uma das cinco vítimas de acidente próximo a Ufal de Arapiraca
Após rastrear tornozeleira, reeducando é encontrado morto e enterrado em mangue
Daniel Barbosa consolida apoio de 18 dos 19 vereadores de Arapiraca
Homem é preso após tentar matar a esposa a facadas em Maceió
[Vídeo] Incêndio em poste deixa parte do Centro de Arapiraca sem energia
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
