Babado

Dyane Akacio, a suposta filha do cantor Leonardo, pretende desistir de DNA

Ela afirmou que a busca pelo exame de DNA que confirmaria sua paternidade tem a desgastado emocionalmente

Por Hitsite 20/10/2023 11h11
Dyane Akacio, a suposta filha do cantor Leonardo, pretende desistir de DNA
Dyane ainda comentou sobre os danos psicológicos causados por toda situação - Foto: Reprodução/Instagram

Dyane Akacio, que diz ser filha do cantor Leonardo, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (20/10), para falar sobre o caso. Ela afirmou que a busca pelo exame de DNA que confirmaria sua paternidade tem a desgastado emocionalmente. “Tudo que eu queria na minha vida, nesse momento, era casar, levar meu filho comigo pra Portugal. Tenho me planejado há anos para isso. Com 27 anos, muitas pessoas colocam os sonhos na gaveta, e almejam apenas coisas simples. Paz e ser feliz!”, começou Dyane.

“Foi o que eu fiz e queria. Coloquei meus sonhos adolescentes na gaveta e fui viver! Essa história toda atrasou a vinda do meu filho para Portugal, vai me deixar mais tempo longe dele, o que eu não acho justo, virou minha vida de cabeça para baixo e só tem me colocado em conflitos e atraído julgamentos”, complementou.

Dyane ainda comentou sobre os danos psicológicos causados por toda situação: “Eu não procurei ninguém, nunca tive curiosidade de saber sobre quem tinha me doado, dói, eu já estava me curando dessa ferida”. “Só sei que quero ter paz de novo. E se isso implica ficar na dúvida sobre saber se sou filha ou não dele”, concluiu.

Recentemente, João Guilherme comentou sobre Diane ter pedido exame de DNA para comprovar que Leonardo é o seu pai. Através de um comentário no Instagram, em uma publicação do pedido de DNA divulgado pela jornalista Fabiola Reipert, João Guilherme disse: “Tomara que seja”.