Luísa Sonza se revolta após público cantar Chico
Luísa Sonza até tentou mudar a versão de Chico durante gravação do Menos é Mais, mas o público não acompanhou a artista

Mesmo que tenha alegado que a música Chico tenha sido feita para o cantor Chico Buarque, e não para seu ex-namorado Chico Moedas, Luísa Sonza ainda parece incomodada com a menção do nome na canção. Durante a gravação do DVD do grupo Menos é Mais, nessa quarta-feira (25/10), a artista se revoltou ao ouvir a plateia incluindo Chico no hit.
Isso porque, desde que anunciou o término com Chico Moedas após uma traição por parte do rapaz, Luísa mudou a música de “Chico, se tu me quiseres” por “se acaso me quiseres”.
O público que assistia ao show dos pagodeiros em Fortaleza, no Ceará, não acompanhou a cantora. Vídeo divulgado pelo perfil Vem Me Buscar Hebe, no Instagram, mostra o momento em que Luísa se irrita ao ouvir o nome do ex durante a canção.
“Porra, falaram Chico, porra, vai se foder. Volta, volta… pra aprender, tem gente que não…”, se revolta a cantora, cantando novamente a sua nova versão: “Entendeu?”, questiona. Veja o vídeo aqui!
Últimas notícias

Confira o funcionamento dos serviços da Saúde no feriado do Dia do Trabalhador

Prefeitura de Maceió decreta ponto facultativo na sexta-feira (2)

Homem morre atropelado ao tentar atravessar AL-486, em Craíbas

Operações policiais desmantelam esquemas de tráfico de drogas em Maceió

Homem é preso com revólver, crack e celulares roubados em Maceió

Homem é preso por tráfico de drogas com arma e munições em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
