Luísa Sonza se revolta após público cantar Chico
Luísa Sonza até tentou mudar a versão de Chico durante gravação do Menos é Mais, mas o público não acompanhou a artista
Mesmo que tenha alegado que a música Chico tenha sido feita para o cantor Chico Buarque, e não para seu ex-namorado Chico Moedas, Luísa Sonza ainda parece incomodada com a menção do nome na canção. Durante a gravação do DVD do grupo Menos é Mais, nessa quarta-feira (25/10), a artista se revoltou ao ouvir a plateia incluindo Chico no hit.
Isso porque, desde que anunciou o término com Chico Moedas após uma traição por parte do rapaz, Luísa mudou a música de “Chico, se tu me quiseres” por “se acaso me quiseres”.
O público que assistia ao show dos pagodeiros em Fortaleza, no Ceará, não acompanhou a cantora. Vídeo divulgado pelo perfil Vem Me Buscar Hebe, no Instagram, mostra o momento em que Luísa se irrita ao ouvir o nome do ex durante a canção.
“Porra, falaram Chico, porra, vai se foder. Volta, volta… pra aprender, tem gente que não…”, se revolta a cantora, cantando novamente a sua nova versão: “Entendeu?”, questiona. Veja o vídeo aqui!
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
[Vídeo] Filho faz homenagem à mãe ao se formar na Polícia Militar
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
