Luísa Sonza se revolta após público cantar Chico
Luísa Sonza até tentou mudar a versão de Chico durante gravação do Menos é Mais, mas o público não acompanhou a artista
Mesmo que tenha alegado que a música Chico tenha sido feita para o cantor Chico Buarque, e não para seu ex-namorado Chico Moedas, Luísa Sonza ainda parece incomodada com a menção do nome na canção. Durante a gravação do DVD do grupo Menos é Mais, nessa quarta-feira (25/10), a artista se revoltou ao ouvir a plateia incluindo Chico no hit.
Isso porque, desde que anunciou o término com Chico Moedas após uma traição por parte do rapaz, Luísa mudou a música de “Chico, se tu me quiseres” por “se acaso me quiseres”.
O público que assistia ao show dos pagodeiros em Fortaleza, no Ceará, não acompanhou a cantora. Vídeo divulgado pelo perfil Vem Me Buscar Hebe, no Instagram, mostra o momento em que Luísa se irrita ao ouvir o nome do ex durante a canção.
“Porra, falaram Chico, porra, vai se foder. Volta, volta… pra aprender, tem gente que não…”, se revolta a cantora, cantando novamente a sua nova versão: “Entendeu?”, questiona. Veja o vídeo aqui!
Últimas notícias
Gabriel Medina e Isabella Arantes perdem filho no terceiro mês de gravidez
Francisco Sales confirma candidatura e destaca propostas para disputar vaga na ALE
Alexandre de Moraes determina inclusão de cotas para PCD no concurso da PMAL
CNJ exclui aposentadoria compulsória como punição máxima a juízes
Grupo que planejava ataque a Brasília é alvo de operação em cinco estados
Flávio Dino autoriza nova investigação contra Lulinha, filho de Lula
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
