Luana Piovani sobre sexo: 'Ninguém trepa bem com 20 anos'
Em entrevista a um videocast, Luana Piovani falou sobre sexo e afirmou que, aos 20 anos, há pouca maturidade e segurança para transar bem
Sem papas na língua para falar de sexo, Luana Piovani deu uma declaração que dividiu opiniões na internet. Em participação no videocast Desculpa Alguma Coisa, de Tati Bernardi, Luana afirmou que “ninguém trepa bem com 20 anos”.
A atriz foi categórica ao afirmar que idade, maturidade e experiência são essenciais para a construção de um sexo bom e que, aos “20 e poucos”, os jovens querem mostrar muita performance.
“Acho que quando a gente fica madura, fica mais segura, se entende mais, começa a dar menos importância ao que o outro acha. Sexo bom é sem pudor, ter intimidade e estar à vontade com aquela pessoa. Tem que ter calma, curiosidade”, afirma.
E você, acha que a qualidade do sexo muda com a idade?
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
