Luana Piovani sobre sexo: 'Ninguém trepa bem com 20 anos'
Em entrevista a um videocast, Luana Piovani falou sobre sexo e afirmou que, aos 20 anos, há pouca maturidade e segurança para transar bem
Sem papas na língua para falar de sexo, Luana Piovani deu uma declaração que dividiu opiniões na internet. Em participação no videocast Desculpa Alguma Coisa, de Tati Bernardi, Luana afirmou que “ninguém trepa bem com 20 anos”.
A atriz foi categórica ao afirmar que idade, maturidade e experiência são essenciais para a construção de um sexo bom e que, aos “20 e poucos”, os jovens querem mostrar muita performance.
“Acho que quando a gente fica madura, fica mais segura, se entende mais, começa a dar menos importância ao que o outro acha. Sexo bom é sem pudor, ter intimidade e estar à vontade com aquela pessoa. Tem que ter calma, curiosidade”, afirma.
E você, acha que a qualidade do sexo muda com a idade?
Últimas notícias
PF cumpre mandados em AL contra tráfico interestadual que movimentou R$ 22 milhões
Jovem é morto a tiros na Pitanguinha; motivação pode ter sido abuso de sua galinha de estimação
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
