Graciele Lacerda se mantém em silêncio após ser acusada de atacar a nora de Zezé Di Camargo
Amabylle Eiroa diz que a influenciadora está por trás de um perfil falso que a perseguia nas redes sociais

Graciele Lacerda, a mulher de Zezé Di Camargo, é acusada de usar as redes sociais para atacar a nora do sertanejo, Amabylle Eiroa. A arquiteta mostrou provas de uma investigação que comprovou que o perfil falso responsável pelos ataques a ela foi criado com o email da influenciadora no apartamento onde ela mora com o cantor. Por mais que toda a atenção esteja voltada para Graciele, ela preferiu manter o silêncio sobre o assunto e disse que só vai se pronunciar "na hora certa".
Ao longo deste domingo (29), Graciele apenas compartilhou publicações que amigos e seguidores fizeram em apoio a ela. No fim do dia, ela gravou um vídeo em que dizia estar "com carinha de choro" porque se emocionou assistindo a um culto ao lado da família.
Em um comentário nas redes sociais, uma internauta disse estar "esperando uma explicação" da influenciadora. "Na hora certa, a resposta e muito mais virá", respondeu a mulher de Zezé.
A polêmica começou quando Amabylle, casada com Igor Camargo, publicou uma carta aberta para revelar que Graciele Lacerda era a dona de um perfil falso, no nome de Priscila Dantas, que usava para atacar membros da família Camargo. Em seguida, a arquiteta publicou provas de uma investigação.
Segundo os documentos compartilhados por Amabylle, o perfil falso foi criado em um endereço em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, onde Graciele mora em um triplex com Zezé Di Camargo. Além disso, o email da influenciadora está vinculado à conta.
"Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade tocou. Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal. A verdade que tanto clamei chegou, como uma espada afiada, e cortará as amarras das enganações, revelando a realidade que você, seus codependentes e bajuladores tentaram ocultar, inverter e caluniar", disse a nora de Zezé ao publicar as provas.
Últimas notícias

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
