Graciele Lacerda se mantém em silêncio após ser acusada de atacar a nora de Zezé Di Camargo
Amabylle Eiroa diz que a influenciadora está por trás de um perfil falso que a perseguia nas redes sociais
Graciele Lacerda, a mulher de Zezé Di Camargo, é acusada de usar as redes sociais para atacar a nora do sertanejo, Amabylle Eiroa. A arquiteta mostrou provas de uma investigação que comprovou que o perfil falso responsável pelos ataques a ela foi criado com o email da influenciadora no apartamento onde ela mora com o cantor. Por mais que toda a atenção esteja voltada para Graciele, ela preferiu manter o silêncio sobre o assunto e disse que só vai se pronunciar "na hora certa".
Ao longo deste domingo (29), Graciele apenas compartilhou publicações que amigos e seguidores fizeram em apoio a ela. No fim do dia, ela gravou um vídeo em que dizia estar "com carinha de choro" porque se emocionou assistindo a um culto ao lado da família.
Em um comentário nas redes sociais, uma internauta disse estar "esperando uma explicação" da influenciadora. "Na hora certa, a resposta e muito mais virá", respondeu a mulher de Zezé.
A polêmica começou quando Amabylle, casada com Igor Camargo, publicou uma carta aberta para revelar que Graciele Lacerda era a dona de um perfil falso, no nome de Priscila Dantas, que usava para atacar membros da família Camargo. Em seguida, a arquiteta publicou provas de uma investigação.
Segundo os documentos compartilhados por Amabylle, o perfil falso foi criado em um endereço em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, onde Graciele mora em um triplex com Zezé Di Camargo. Além disso, o email da influenciadora está vinculado à conta.
"Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade tocou. Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal. A verdade que tanto clamei chegou, como uma espada afiada, e cortará as amarras das enganações, revelando a realidade que você, seus codependentes e bajuladores tentaram ocultar, inverter e caluniar", disse a nora de Zezé ao publicar as provas.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
