Graciele Lacerda se mantém em silêncio após ser acusada de atacar a nora de Zezé Di Camargo
Amabylle Eiroa diz que a influenciadora está por trás de um perfil falso que a perseguia nas redes sociais
Graciele Lacerda, a mulher de Zezé Di Camargo, é acusada de usar as redes sociais para atacar a nora do sertanejo, Amabylle Eiroa. A arquiteta mostrou provas de uma investigação que comprovou que o perfil falso responsável pelos ataques a ela foi criado com o email da influenciadora no apartamento onde ela mora com o cantor. Por mais que toda a atenção esteja voltada para Graciele, ela preferiu manter o silêncio sobre o assunto e disse que só vai se pronunciar "na hora certa".
Ao longo deste domingo (29), Graciele apenas compartilhou publicações que amigos e seguidores fizeram em apoio a ela. No fim do dia, ela gravou um vídeo em que dizia estar "com carinha de choro" porque se emocionou assistindo a um culto ao lado da família.
Em um comentário nas redes sociais, uma internauta disse estar "esperando uma explicação" da influenciadora. "Na hora certa, a resposta e muito mais virá", respondeu a mulher de Zezé.
A polêmica começou quando Amabylle, casada com Igor Camargo, publicou uma carta aberta para revelar que Graciele Lacerda era a dona de um perfil falso, no nome de Priscila Dantas, que usava para atacar membros da família Camargo. Em seguida, a arquiteta publicou provas de uma investigação.
Segundo os documentos compartilhados por Amabylle, o perfil falso foi criado em um endereço em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, onde Graciele mora em um triplex com Zezé Di Camargo. Além disso, o email da influenciadora está vinculado à conta.
"Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade tocou. Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal. A verdade que tanto clamei chegou, como uma espada afiada, e cortará as amarras das enganações, revelando a realidade que você, seus codependentes e bajuladores tentaram ocultar, inverter e caluniar", disse a nora de Zezé ao publicar as provas.
Últimas notícias
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Gabi e GG realizam carreata com Renan Filho e Renan em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
