MC Livinho se explica após pedir entrevista para repórter da Globo
MC Livinho aparece em um vídeo, publicado no Instagram, pedindo entrevista para uma repórter da Globo que cobriu um acidente de trânsito
Logo após o vídeo em que MC Livinho aparece pedindo para ser entrevistado por uma jornalista da Globo, o cantor foi aos Stories se explicar. Ele recebeu críticas pela falta de cuidado com a profissional e a vítima do acidente.
Segundo o artista, ele só queria “dar um salve para a mãe” e não imaginava que a repórter estava ali para falar de um acidente de trânsito. Veja aqui!
“E o acidente, mano? Pensei que ia passar ali e fazer uma entrevista, dar um salve para minha mãe, falar que tinha baile da Vitrine. Era logo acidente. Meus sentimentos. Cara irresponsável”, disse Livinho.
No vídeo postado em seu Instagram, Livinho pede para uma repórter da emissora global: “A Globo não quis deixar eu participar, dar a entrevista, tinha um acidente”. Assista!
Últimas notícias
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
