MC Livinho se explica após pedir entrevista para repórter da Globo
MC Livinho aparece em um vídeo, publicado no Instagram, pedindo entrevista para uma repórter da Globo que cobriu um acidente de trânsito
Logo após o vídeo em que MC Livinho aparece pedindo para ser entrevistado por uma jornalista da Globo, o cantor foi aos Stories se explicar. Ele recebeu críticas pela falta de cuidado com a profissional e a vítima do acidente.
Segundo o artista, ele só queria “dar um salve para a mãe” e não imaginava que a repórter estava ali para falar de um acidente de trânsito. Veja aqui!
“E o acidente, mano? Pensei que ia passar ali e fazer uma entrevista, dar um salve para minha mãe, falar que tinha baile da Vitrine. Era logo acidente. Meus sentimentos. Cara irresponsável”, disse Livinho.
No vídeo postado em seu Instagram, Livinho pede para uma repórter da emissora global: “A Globo não quis deixar eu participar, dar a entrevista, tinha um acidente”. Assista!
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
