Ludmilla explica falha ao cantar hino nacional na Fórmula 1
A artista cantou o hino nacional ao lado de Miguelzinho do Cavaco
Ludmilla, 28, comentou a falha de som que teve durante sua apresentação no GP de Fórmula 1 na tarde deste domingo (5), em São Paulo. A artista cantou o hino nacional ao lado de Miguelzinho do Cavaco, antes do início da corrida em Interlagos.
"Gente, foi emocionante. Vocês viram? O Hamilton entrou pra falar comigo! Foi muito fod*! Só teve uma falha no som no início, mas enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada todo mundo que mandou mensagem e torceu. Foi lindo!," disse Ludmilla no Storie do Instagram.
Hino do Brasil com Miguel Vicente no cavaquinho e na voz da cantora Ludmilla abrindo o GP de Sâo Paulo.#F1naBand pic.twitter.com/2yMkbOHor5
— Esporte Na Band (@esportenaband) November 5, 2023
No X (antigo Twitter), os internautas acreditaram que a cantora havia esquecido a letra da música e a compararam com Vanusa. Em 2009, a cantora virou alvo de piadas ao errar a letra do hino durante uma apresentação na Assembleia Legislativa de São Paulo. Na ocasião, ela disse que o erro foi culpa de um remédio para labirintite que tinha tomado antes do evento.
Confira as reações:
E a Ludmilla dando uma de Vanusa!!! Brasil sendo Brasil, que não sabe sequer o próprio hino!!! Aliás, Vanusa faria melhor! Bem feito! Parabéns para quem teve a ideia de colocar ela para cantar em um evento visto por milhões no mundo inteiro! #BrazilGP #BrazilianGP #F1naBand
— Very Brazilian Problems (@verybrazilianps) November 5, 2023
Porra a Ludmilla cantando o hino nacional parecia a Vanusa cantando kkk
— Silva (@ueverton013) November 5, 2023
Simplesmente esqueceu o hino na primeira frase já
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
