Marcelo Adnet encerra contrato com a Globo após 10 anos no canal
Assessoria de imprensa de Marcelo Adnet alegou que a saída do canal é um movimento “natural”. Humorista entrou na emissora em 2013

Menos um para a lista: Marcelo Adnet encerrou o seu contrato fixo com a TV Globo e deixou o canal após 10 anos na emissora. A assessoria de imprensa do humorista confirmou a informação ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e explicou a decisão.
O contrato de Adnet com a Globo se encerra em 31 de dezembro deste ano. Desta forma, o artista não vai renovar seu vínculo com a emissora global.
De acordo com a equipe de Adnet, a movimentação é considerada “natural diante das novas possibilidades que o streaming vêm oferecendo aos artistas”.
Adnet entrou na Globo em 2013, após deixar a MTV Brasil. Seu primeiro projeto no canal foi a série O Dentista Mascarado. Ele também esteve em Tá no Ar: A TV na TV e no Adnight, seu próprio talk-show.
Últimas notícias

Policiais da Oplit são capacitados para uso de drones em ações operacionais

Imagens flagram assaltante roubando mulher em rua do Salvador Lyra

Polícia Civil procura envolvidos em incêndio criminoso no viaduto de Jacarecica

Vereadores cobram melhores serviços da BRK e tentam trazer de volta CEI esquecida

Maragogi é referência em Alagoas com programa “Melhor em Casa”

Grave acidente entre carro em moto é registrado na Avenida Marília Mendonça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
