Marcelo Adnet encerra contrato com a Globo após 10 anos no canal
Assessoria de imprensa de Marcelo Adnet alegou que a saída do canal é um movimento “natural”. Humorista entrou na emissora em 2013
Menos um para a lista: Marcelo Adnet encerrou o seu contrato fixo com a TV Globo e deixou o canal após 10 anos na emissora. A assessoria de imprensa do humorista confirmou a informação ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e explicou a decisão.
O contrato de Adnet com a Globo se encerra em 31 de dezembro deste ano. Desta forma, o artista não vai renovar seu vínculo com a emissora global.
De acordo com a equipe de Adnet, a movimentação é considerada “natural diante das novas possibilidades que o streaming vêm oferecendo aos artistas”.
Adnet entrou na Globo em 2013, após deixar a MTV Brasil. Seu primeiro projeto no canal foi a série O Dentista Mascarado. Ele também esteve em Tá no Ar: A TV na TV e no Adnight, seu próprio talk-show.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
