Caetano Veloso sobre 1 ano da morte de Gal Costa: 'Impossível aceitar'
No X (antigo Twitter), Caetano Veloso se mostrou ainda desacreditado com a partida de Gal Costa, que morreu em 9 de novembro de 2022
Caetano Veloso usou as redes sociais, nesta quinta-feira (9/11), para lamentar um ano da morte de Gal Costa, que morreu no dia 9 de novembro de 2022, vítima de um infarto fulminante. No X (antigo Twitter), o cantor se mostrou ainda desacreditado com a partida da amiga.
“Hoje faz um ano que Gal morreu. Nem acredito. É como se tivesse sido ontem, é como se nãNo filme que Dandara e Lô fizeram ri e chorei lembrando os começos. Agora, ela ter ido embora não metabolizo. Já faz um ano que o mundo não tem Gal? Impossível aceitar.
O cantor ainda citou o filme Meu Nome é Gal, que conta a história da vida da artista. “No filme que Dandara e Lô fizeram ri e chorei lembrando os começos. Agora, ela ter ido embora não metabolizo. Já faz um ano que o mundo não tem Gal? Impossível aceitar”, finalizou. Confira o post.
Gal Costa e Caetano
Gal conheceu Caetano em 1963, aos 18 anos, apresentada a ele por Dedé Gadelha, sua vizinha e amiga, que se tornou esposa do cantor anos mais tarde. Mesmo sem laços sanguíneos, a cantora já declarou em um show, em 2006, que Caetano era como um mano (irmão) para ela. O filho mais novo dele, Moreno Veloso, é afilhado da artista.
Horas antes da assessoria confirmar a morte de Gal, a artista publicou no Twitter um vídeo cantando a música Sorte ao lado de Caetano. Na legenda do post, a cantora citou um trecho da música: “Meu amor, você me dá sorte”, se declarando ao amigo.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
