Caetano Veloso sobre 1 ano da morte de Gal Costa: 'Impossível aceitar'
No X (antigo Twitter), Caetano Veloso se mostrou ainda desacreditado com a partida de Gal Costa, que morreu em 9 de novembro de 2022
Caetano Veloso usou as redes sociais, nesta quinta-feira (9/11), para lamentar um ano da morte de Gal Costa, que morreu no dia 9 de novembro de 2022, vítima de um infarto fulminante. No X (antigo Twitter), o cantor se mostrou ainda desacreditado com a partida da amiga.
“Hoje faz um ano que Gal morreu. Nem acredito. É como se tivesse sido ontem, é como se nãNo filme que Dandara e Lô fizeram ri e chorei lembrando os começos. Agora, ela ter ido embora não metabolizo. Já faz um ano que o mundo não tem Gal? Impossível aceitar.
O cantor ainda citou o filme Meu Nome é Gal, que conta a história da vida da artista. “No filme que Dandara e Lô fizeram ri e chorei lembrando os começos. Agora, ela ter ido embora não metabolizo. Já faz um ano que o mundo não tem Gal? Impossível aceitar”, finalizou. Confira o post.
Gal Costa e Caetano
Gal conheceu Caetano em 1963, aos 18 anos, apresentada a ele por Dedé Gadelha, sua vizinha e amiga, que se tornou esposa do cantor anos mais tarde. Mesmo sem laços sanguíneos, a cantora já declarou em um show, em 2006, que Caetano era como um mano (irmão) para ela. O filho mais novo dele, Moreno Veloso, é afilhado da artista.
Horas antes da assessoria confirmar a morte de Gal, a artista publicou no Twitter um vídeo cantando a música Sorte ao lado de Caetano. Na legenda do post, a cantora citou um trecho da música: “Meu amor, você me dá sorte”, se declarando ao amigo.
Últimas notícias
Urgência ou Emergência? Saiba quando procurar uma UPA em Alagoas
Corpo de turista desaparecido após enxurrada em Piranhas é encontrado
PGM convoca credores para negociação de precatórios em Maceió; inscrições já estão abertas
JHC inaugura terminal do Rosane Collor e anuncia reforma de abrigos por toda cidade
Leonardo Dias parabeniza decisão de André Mendonça que determinou prisão de Vorcaro
Alfredo Gaspar critica decisão de Flávio Dino que suspendeu quebras de sigilo da CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
