Grávida, namorada de João Gomes precisa passar por cirurgia arriscada
O cantor explicou que a amada tem o colo do útero curto e o bebê pode nascer antes da hora
João Gomes contou que a namorada, Ary Mirelle, irá passar por uma cirurgia nesta quinta-feira (9). A influenciadora está grávida do primeiro filho, que se chamará Jorge, e descobriu que tem o colo do útero curto, o que dificulta sustentar o peso da gestação. Por isso, ela será operada, e o artista adiou o lançamento de um álbum e outros compromissos profissionais para acompanhá-la.
"Estou aqui pegando um voo, porque Ary vai precisar fazer uma cirurgia amanhã. Ela não demonstra, não posta nada, mas é tudo no tempo de Deus. Ela vai precisar fazer a cirurgia porque o colo [de útero] dela é baixo e o bebê é muito pesado. Corre o risco de nascer a qualquer momento. Essa cirurgia é amanhã e não quero que ela fique sozinha lá", contou João.
"O procedimento é arriscado e o bebê pode nascer. Vamos torcer para que dê tudo certo, para que dê tudo bem. Amanhã, vou me dedicar a isso, é o meu papel como pessoa, como pai, e não quero estar longe quando ela está sofrendo. Eu só tinha expectativa de ir para casa daqui a umas duas semanas, mas vou precisar ir hoje", completou ele.
O cantor disse que ele e Ary descobriram esse problema há algum tempo e estavam fazendo o acompanhamento médico para saber se a cirurgia seria necessária. O artista também disse que o filho está bem de saúde e que o principal problema é que o bebê está muito pesado para o útero da influenciadora.
"Existe uma mulher muito forte, que não quer demonstrar preocupação, insegurança e os medos. Quero estar lá com ela para o que precisar nesse momento", concluiu João Gomes
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
