Música

Preta Gil afirma que não fará músicas sobre traição do ex-marido

A cantora disse que não pretende monetizar em cima dos sofrimentos amorosos e fez revelações sobre os shows no Carnaval

Por Metrópoles 10/11/2023 09h09
Preta Gil afirma que não fará músicas sobre traição do ex-marido
Preta Gil - Foto: Reprodução/ Instagram

Preta Gil falou sobre a carreira musical nesta quinta-feira (9/11). A cantora, que passou por uma longa rotina de tratamento contra o câncer, esteve na São Paulo Fashion Week e deu detalhes de como trabalhará quando puder voltar aos palcos sem restrições.

“Ainda não tenho alta médica para fazer shows como eu fazia antes. Estou em tratamento, mas quando eu tiver alta, vou voltar para os palcos. Obviamente com algumas restrições como a de não ter uma agenda tão atribulada como a que eu tinha. Até porque entendi que a gente tem que ter qualidade de vida”, disse.

Ao falar sobre o Carnaval, a artista revelou que terá mais cuidado ao selecionar os shows. “Vou ser mais seletiva, mas quero estar perto do meu público para receber esse amor que me curou. Toda vez que fiz participações durante esse processo foi positivo receber este amor”, relembrou.

Preta Gil também revelou que não pretende monetizar em cima da traição que sofreu do ex-marido Rodrigo Godoy. “Tenho que celebrar a minha história, a minha cura e vivência. Dar palco para algo que me fez tão mal, não tenho vontade. Obviamente de alguma forma isso vai estar nas minhas novas composições”, adiantou.