Babado

[Vídeo]: Larissa Manoela, Pocah e mais famosos são vaiados no show do RBD

As celebridades causaram indignação por estarem no espaço entre a pista premium e o palco

Por R7 10/11/2023 09h09
[Vídeo]: Larissa Manoela, Pocah e mais famosos são vaiados no show do RBD
Larissa Manoela, André Luiz Frambach, Bruna Griphao e Pocah foram ao show do RBD - Foto: Roberto Filho/Brazil News

Na noite da última quinta-feira (9), o RBD realizou o primeiro show da turnê Soy Rebelde no Brasil. Alguns famosos, como Larissa Manoela e Pocah, marcaram presença na apresentação, mas incomodaram parte do público. As celebridades puderam curtir o show de pertinho, no espaço entre a pista premium e o palco, por isso foram vaiados pelos fãs que estavam na grade, chegaram cedo na fila e pagaram pelos ingressos.

O show aconteceu no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, e um vídeo da vaia viralizou nas redes sociais. Na filmagem, os famosos aparecem conversando no espaço e os fãs começam a gritar frases como "privilégio" e "ih, fora".

Pelo vídeo, é possível identificar que Pocah, Bruna Griphao, Larissa Manoela e André Luiz Frambach estavam entre os famosos vaiados. Apesar da revolta de parte do público, os artistas continuaram no local e assistiram ao show todo de lá.

Na internet, as vaias dividiram opiniões. "Isso é muito injusto", opinou uma internauta. "Vaiados por um bando de recalcados e invejosos que queriam estar no lugar deles", disse outra. "A culpa nem é deles, é do evento que faz esse tipo de camarote para quem paga mais e é relevante", ponderou outro.