Luana Piovani critica Pedro Scooby antes de nova audiência
A briga de Pedro Scooby e Luana Piovani na Justiça ganhou um novo capítulo nesta segunda (13/11). A atriz e apresentadora desabafou na web
Luana Piovani usou as redes sociais para desabafar e contar que está apreensiva devido a uma nova audiência que será realizada nesta segunda-feira (13/11), dando continuidade a briga com o pai de seus filhos, Pedro Scooby, na Justiça.
O surfista entrou com uma ação contra a ex no início do ano pedindo que ela não cite mais seu nome e nem exponha os filhos na internet.
“Muito obrigada, eu sei que vocês estão comigo. Sabe o que significa eu estar indo para essa audiência? Que a fantasia mais vendida no chinês é de lobo vestido de cordeiro. Mas não tem nada, não. Já arrumei minha coroa e vou lá fazer o que faço de melhor nessa vida, que é falar a verdade”, declarou Luana em vídeo nos Stories do Instagram na manhã desta segunda-feira (13/11).
Antes da gravação, Luana fez um desabafo por escrito e falou sobre a ação. “Amores, papo reto. Meu cachorro morreu, minha funcionária foi cuidar da vida dela e saiu na semana anterior a uma semana minha e sobrou para meus pais, onde tenho que resolver questões chatas e sentimentais. Pra coroar, semana passada recebi uma carta me comunicando uma audiência. Será amanhã, às 10h, do processo da ‘mordaça’ aqui em Portugal. Esse tribunal de Cascais foi um trauma e estou muito angustiada de voltar lá amanhã”, começou.
“Não quero ter crise de ansiedade, me sentir acuada, não quero ouvir gritos e achar que vou desmaiar. Quero ser ouvida e esclarecer tudo com verdades e coerência. Portanto, vim aqui pedir a sua oração, vibração, para que eu fique tranquila e tudo seja suave. Se você gosta das minhas falas, dos meus questionamentos, admira minha postura ou já pegou no meu braço pela mulher, pela mãe que sou, se já te ajudei de alguma maneira, tô aqui pra pedir que agora me ajude. Por favor”, continuou.
“Estou nervosa, angustiada, sem conseguir dormir direito em alguns dias. Não queria ter que voltar aos tribunais. Vibre coisas boas pra mim, paz, por favor. Grata sem fim, Lua”, finalizou.
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
