Luisa Mell confirma namoro e revela há quanto tempo começou o novo relacionamento
A apresentadora e ativista da causa animal não assumia um romance publicamente desde julho de 2021
A ativista da causa animal Luisa Mell mostrou em suas redes sociais registros românticos de uma viagem a Ilhabela, no litoral paulista, ao aparecer beijando um rapaz. Embora ela não tenha revelado maiores detalhes, a influencer confirma que o relacionamento já passou da fase do “estamos nos conhecendo”. “É namoro. (Estamos juntos) Há cinco meses”, contou.
“Cenas de um final de semana inesquecível! Meus amores e eu nos hospedamos em Ilhabela! Viemos para o casamento da minha grande amiga e parceira @drajulianakopy e o querido Wanderley (fiquei emocionada e não tirei fotos do noivo e eles já estão na lua de mel kkk nem me atendem). Casamento lindo e cheio de amor, com a benção de Deus”, escreveu Luisa Mell.
A apresentadora e ativista da causa animal não assumia um romance publicamente desde julho de 2021, quando chegou ao fim o casamento dela com o empresário Gilberto Zaborowsky, após rumores de uma suposta infidelidade por parte dele. Além disso, teve acusações de violência doméstica e abuso psicológico, inclusive com uma cirurgia estética que não teria sido autorizada.
O menino, inclusive, já conhece o atual namorado de Luisa e viajou com eles para o fim de semana em Ilhabela. Em setembro, o empresário Gilberto Zaborowsky, ex-marido de Luisa Mell, se casou com Pamella Moura em São Paulo. A cerimônia foi realizada no Hotel Rosewood e Enzo, filho de Gilberto e Luisa, esteve presente. Os outros cinco filhos do empresário também estiveram na celebração.
Últimas notícias
Gestão da Ufal autoriza início das obras no Instituto de Matemática
PRF prende motorista por transportar madeira nativa ilegal com destino a Arapiraca em Peritoró (MA)
Após explosão de caminhão-tanque, trecho da rodovia BR-101 é liberado pela PRF
Renan Filho assume compromisso com nova orla e obras contra alagamentos em Paripueira
Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
