Babado

Luisa Mell confirma namoro e revela há quanto tempo começou o novo relacionamento

A apresentadora e ativista da causa animal não assumia um romance publicamente desde julho de 2021

Por Hitsite 13/11/2023 11h11
Luisa Mell confirma namoro e revela há quanto tempo começou o novo relacionamento
A influencer confirma que o relacionamento já passou da fase do “estamos nos conhecendo” - Foto: Reprodução/Instagram

A ativista da causa animal Luisa Mell mostrou em suas redes sociais registros românticos de uma viagem a Ilhabela, no litoral paulista, ao aparecer beijando um rapaz. Embora ela não tenha revelado maiores detalhes, a influencer confirma que o relacionamento já passou da fase do “estamos nos conhecendo”. “É namoro. (Estamos juntos) Há cinco meses”, contou.

“Cenas de um final de semana inesquecível! Meus amores e eu nos hospedamos em Ilhabela! Viemos para o casamento da minha grande amiga e parceira @drajulianakopy e o querido Wanderley (fiquei emocionada e não tirei fotos do noivo e eles já estão na lua de mel kkk nem me atendem). Casamento lindo e cheio de amor, com a benção de Deus”, escreveu Luisa Mell.

A apresentadora e ativista da causa animal não assumia um romance publicamente desde julho de 2021, quando chegou ao fim o casamento dela com o empresário Gilberto Zaborowsky, após rumores de uma suposta infidelidade por parte dele. Além disso, teve acusações de violência doméstica e abuso psicológico, inclusive com uma cirurgia estética que não teria sido autorizada.

O menino, inclusive, já conhece o atual namorado de Luisa e viajou com eles para o fim de semana em Ilhabela. Em setembro, o empresário Gilberto Zaborowsky, ex-marido de Luisa Mell, se casou com Pamella Moura em São Paulo. A cerimônia foi realizada no Hotel Rosewood e Enzo, filho de Gilberto e Luisa, esteve presente. Os outros cinco filhos do empresário também estiveram na celebração.