Eduardo Paes sugere iluminar o Cristo Redentor em homenagem a Taylor Swift
A cantora Taylor Swift irá se apresentar no Rio de Janeiro neste sábado (18/11). Fãs pedem homenagem ao prefeito da cidade
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), respondeu aos fãs da cantora norte-americana Taylor Swift que irá pedir ao Padre Omar, responsável pela iluminação do Corcovado, uma homenagem à artista no Cristo Redentor.
“Vou pedir ao querido Padre Omar para ver se conseguimos essa homenagem. Ele é o cara que comanda as projeções no Cristo Redentor”, escreveu Paes na rede social X, antigo Twitter.
A “The Eras Tour”, turnê mundial de Taylor Swift, chega à capital fluminense neste sábado (18/11). Os fãs desejam iluminar o Cristo Redentor para mostrar para a cantora como ela é bem-vinda no país.
Logo depois do comentário do prefeito da cidade, os fãs da cantora norte-americana lotaram os comentários do Instagram do Padre Omar, com o intuito de conseguir iluminar o Cristo Redentor.
“Padre, colocar a projeção da Taylor no cristo redentor iria trazer uma visibilidade absurda pra cidade de vcs”, escreveu um usuário.
“Padre, com todo o respeito e claro, se for possível, poderia projetar uma homenagem para a Taylor Swift na semana que vem? A artista já se declarou apaixonada pelo Brasil e seus shows movimentaram (e ainda vão movimentar) muito a economia local. Seria uma boa, não acha?”, escreveu outra fã.
Com toda a repercussão, o Instagram oficial do Santuário do Cristo Redentor respondeu que iria entrar em contato com a assessoria da cantora, mas não entrou em mais detalhes sobre uma possível homenagem., mas não entrou em mais detalhes sobre uma possível homenagem.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
