Por que Juliette rompeu a parceira profissional com Anitta? Entenda!
Juliette publicou um comunicado em suas redes que não será mais representada comerciante e artisticamente pela empresa de Anitta

Juliette e Anitta se tornaram um dos nomes mais comentados do dia, após a campeã do “BBB21”, TV Globo, anunciar o fim da parceria com a empresa da cantora, a ‘Rodamoinho’.
Na manhã desta segunda-feira, 13 de novembro, Juliette publicou um comunicado em suas redes detalhando que, a partir dia 12 de janeiro de 2024, não será mais representada comerciante e artisticamente pela empresa de Anitta.
“Informamos que após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette. Agradecemos à artista, sócios e equipe toda confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria”, diz o documento.
— Juliette (@juliette) November 13, 2023
O que aconteceu?
Não demorou para que os internautas e fãs da influenciadora e cantora começassem a criar as mais diversas teorias sobre as motivações que levaram Juliette e sua equipe a saírem da empresa de Anitta.
O comunicado pegou todos de surpresa, já que Juliette e Anitta são melhores amigas fora da ‘vida profissional’, e vem gerando bons resultados da parceria.
No Twitter, alguns apenas disseram: “A mudança é inevitável à medida que você cresce”.
Outros já se aprofundaram e entenderam a atitude de Juliette como uma estratégia de uma trabalhadora artística: “Bom ela assinou com ela pra entender o mercado e agora vai seguir com uma outra maior. Tá certinha”.
Alguns afirmaram que Anitta a dispensou: “Tava na cara que a Anitta só queria o momento de grande destaque da campeã do BBB, não tô dizendo que é errado, já que como empresária é isso que eles buscam”; “Sugaram o hype da menina no auge, e agora ‘Tchau!’.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
