Por que Juliette rompeu a parceira profissional com Anitta? Entenda!
Juliette publicou um comunicado em suas redes que não será mais representada comerciante e artisticamente pela empresa de Anitta
Juliette e Anitta se tornaram um dos nomes mais comentados do dia, após a campeã do “BBB21”, TV Globo, anunciar o fim da parceria com a empresa da cantora, a ‘Rodamoinho’.
Na manhã desta segunda-feira, 13 de novembro, Juliette publicou um comunicado em suas redes detalhando que, a partir dia 12 de janeiro de 2024, não será mais representada comerciante e artisticamente pela empresa de Anitta.
“Informamos que após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette. Agradecemos à artista, sócios e equipe toda confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria”, diz o documento.
— Juliette (@juliette) November 13, 2023
O que aconteceu?
Não demorou para que os internautas e fãs da influenciadora e cantora começassem a criar as mais diversas teorias sobre as motivações que levaram Juliette e sua equipe a saírem da empresa de Anitta.
O comunicado pegou todos de surpresa, já que Juliette e Anitta são melhores amigas fora da ‘vida profissional’, e vem gerando bons resultados da parceria.
No Twitter, alguns apenas disseram: “A mudança é inevitável à medida que você cresce”.
Outros já se aprofundaram e entenderam a atitude de Juliette como uma estratégia de uma trabalhadora artística: “Bom ela assinou com ela pra entender o mercado e agora vai seguir com uma outra maior. Tá certinha”.
Alguns afirmaram que Anitta a dispensou: “Tava na cara que a Anitta só queria o momento de grande destaque da campeã do BBB, não tô dizendo que é errado, já que como empresária é isso que eles buscam”; “Sugaram o hype da menina no auge, e agora ‘Tchau!’.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
