Ana Hickmann disse a amigos que está decidida a pedir o divórcio
Ana Hickmann teria confidenciado a colegas da Record TV que não perdoaria Alexandre Corrêa após episódio de violência doméstica
Ana Hickmann está decidida a se separar do empresário Alexandre Corrêa. A apresentadora de 42 anos teria confidenciado a colegas da Record que dará entrada nos trâmites judiciais nos próximos dias, após a denúncia de violência doméstica feita por ela no última sábado (11/11), em Itu, no interior de São Paulo. As informações são do F5, da Folha de S. Paulo.
A decisão teria sido compartilhada por Ana Hickmann na sede da emissora paulista, na última segunda-feira (13/11). Ela já teria ido ao local sem a aliança de casamento e afirmou a colegas que gostaria de que todo processo ocorresse de forma discreta, para evitar sofrimento ao filho do casal, Alezinho. Segundo o depoimento de Ana à polícia, o menino de 9 anos de idade.
Ainda segundo a Filha, a Record ofereceu um período de afastamento à titular do Hoje em Dia, para que ela pudesse ficar mais tempo com a filho. Ana Hickmann, no entanto, teria recusado a oferta.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
