Ana Hickmann disse a amigos que está decidida a pedir o divórcio
Ana Hickmann teria confidenciado a colegas da Record TV que não perdoaria Alexandre Corrêa após episódio de violência doméstica
Ana Hickmann está decidida a se separar do empresário Alexandre Corrêa. A apresentadora de 42 anos teria confidenciado a colegas da Record que dará entrada nos trâmites judiciais nos próximos dias, após a denúncia de violência doméstica feita por ela no última sábado (11/11), em Itu, no interior de São Paulo. As informações são do F5, da Folha de S. Paulo.
A decisão teria sido compartilhada por Ana Hickmann na sede da emissora paulista, na última segunda-feira (13/11). Ela já teria ido ao local sem a aliança de casamento e afirmou a colegas que gostaria de que todo processo ocorresse de forma discreta, para evitar sofrimento ao filho do casal, Alezinho. Segundo o depoimento de Ana à polícia, o menino de 9 anos de idade.
Ainda segundo a Filha, a Record ofereceu um período de afastamento à titular do Hoje em Dia, para que ela pudesse ficar mais tempo com a filho. Ana Hickmann, no entanto, teria recusado a oferta.
Últimas notícias
Deputado Rafael Brito inaugura comitê ouvindo servidores da educação
Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de jovem em Maceió
Prefeitura de Porto de Pedras lamenta morte de paciente em acidente
Cibele reforça compromisso pela garantia de empregos de servidores da Casal
Acorrentada e amordaçada, mulher é resgatada após cinco dias em cativeiro
Marina JHC conhece de perto os resultados do Banco da Mulher Empreendedora
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
