Ana Castela faz procedimento estético e mostra antes e depois. Veja
A cantora revelou, no Instagram, que passou por uma rinomodelação. Ana Castela corrigiu imperfeições no nariz
Ana Castela publicou uma série de vídeos no Instagram e contou que passou por uma rinomodelação. O procedimento estético é utilizado para corrigir imperfeições no nariz. Após a cirurgia, a cantora mostrou o antes e o depois.
“Gente, tá vendo, vou fazer isso aqui [mostrando o nariz], porque eu tenho um leva quebra-mola. A Júlia só vai fazer ele ficar reto, mais nada gente! Não quero fazer mais nada na minha cara”, completou.
Após o procedimento, Ana Castela voltou ao Instagram para mostrar o antes e o depois. “O ruim é que tem que sair assim né gente?! Mas, ficou lindo, maravilhoso, super super natural, do jeitinho que eu queria. Viu?! Não era nada de mais”, encerrou.
Últimas notícias
Incêndio de grandes proporções atinge vegetação na Avenida Menino Marcelo
Decreto presidencial destina área para território quilombola em Alagoas
Prefeitura de São Miguel dos Milagres anuncia Fórum do Selo Unicef
Suspeito de matar o próprio irmão em Igreja Nova é preso após meses foragido
Prefeitura entrega 60 cadeiras de rodas para APAE, Pestalozzi e Credefipi
Secult divulga resultado final do credenciamento de pareceristas da PNAB em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
