Ana Castela faz procedimento estético e mostra antes e depois. Veja
A cantora revelou, no Instagram, que passou por uma rinomodelação. Ana Castela corrigiu imperfeições no nariz
Ana Castela publicou uma série de vídeos no Instagram e contou que passou por uma rinomodelação. O procedimento estético é utilizado para corrigir imperfeições no nariz. Após a cirurgia, a cantora mostrou o antes e o depois.
“Gente, tá vendo, vou fazer isso aqui [mostrando o nariz], porque eu tenho um leva quebra-mola. A Júlia só vai fazer ele ficar reto, mais nada gente! Não quero fazer mais nada na minha cara”, completou.
Após o procedimento, Ana Castela voltou ao Instagram para mostrar o antes e o depois. “O ruim é que tem que sair assim né gente?! Mas, ficou lindo, maravilhoso, super super natural, do jeitinho que eu queria. Viu?! Não era nada de mais”, encerrou.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
