Cinema

Quarteto Fantástico: Pedro Pascal deve interpretar Reed Richards

Segundo diretor, longa começa a ser filmado em 2024

Por Omelete 16/11/2023 09h09
Quarteto Fantástico: Pedro Pascal deve interpretar Reed Richards
O contrato do ator ainda não foi finalizado - fontes informaram ao site que tudo vai depender da agenda de Pascal para o ano que vem - Foto: Reprodução/Montagem

Após meses de especulação, é possível que o elenco de Quarteto Fantástico esteja perto de ser formado. Segundo o Deadline, Pedro Pascal está em negociações para viver o Reed Richards, o Senhor Fantástico, no vindouro live-action.

O contrato do ator ainda não foi finalizado - fontes informaram ao site que tudo vai depender da agenda de Pascal para o ano que vem, que já conta com as filmagens da sequência de Gladiador e a nova temporada de The Last of Us.

Matt Shakman revelou, em conversa com o Omelete, que o filme do Quarteto Fantástico começa gravações em 2024. O diretor, indicado ao Emmy por WandaVision, foi chamado para comandar o filme da "primeira família" da Marvel - e planeja honrar esse apelido dos personagens.

Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Água, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) é responsável pelo roteiro de Quarteto Fantástico, que ainda não te elenco definido.

O longa segue com estreia marcada para 2 de maio de 2025.