[Vídeo]: doente, Anahí se emociona por falhas na voz em show do RBD
Anahí se emocionou durante show em São Paulo nessa quinta-feira (16/11), e pediu desculpas ao público por falhas na voz
Ela se entrega aos fãs! Mesmo com febre e dor no corpo, Anahí não deixou se apresentar para os fãs de RBD no show do grupo em São Paulo, nessa quinta-feira (16/11). A cantora, no entanto, não conteve a emoção e caiu no choro após cantar a música Sálvame, mas não conseguir alcançar as notas do hit.
Mesmo que não tenha conseguido alcançar as notas da canção, Anahí foi embalada pelo público, que seguiu com a música.
GIGANTE! Mesmo doente, Anahí entregou seu melhor no show do RBD: "Hoje não me sinto bem e estou mais chorona. Só quero dizer a vocês porque vocês merecem todo meu respeito e todo meu profissionalismo. Estou com febre e com muita dor nos ossos"pic.twitter.com/tUUvVpGTne
— RBD Fotos e Notícias (@RBDFotosHQ) November 17, 2023
“Não tenho muitas forças nem para falar, mas quero dizer a todos vocês obrigada com todo o meu coração. Perdão por chorar, mas vocês sabem que eu sou chorona. Ainda mais hoje que não me sinto bem”, começou.
“Vocês merecem todo o meu respeito, todo o meu profissionalismo. Não sei o que está acontecendo, mas estou com febre e muita dor nos ossos. Não sei o que é, estão me examinando e logo veremos o que está acontecendo”, completou, chorando.
A cantora ainda pediu desculpas pelas falhas na voz: “Mas eu não queria perder essa noite com vocês. Peço enormes desculpas pela minha voz, não sei o que acontece, mas vou fazer esse show com todo meu coração, assim como a Dulce María, que também não está bem.”
O RBD ainda se apresenta hoje (17/11), amanhã (18/11) e domingo (19/11) no Allianz Parque, em São Paulo.
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é preso após perseguir e tentar agredir ex-companheira em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
