Música

[Vídeo]: doente, Anahí se emociona por falhas na voz em show do RBD

Anahí se emocionou durante show em São Paulo nessa quinta-feira (16/11), e pediu desculpas ao público por falhas na voz

Por Metrópoles 17/11/2023 09h09
[Vídeo]: doente, Anahí se emociona por falhas na voz em show do RBD
A cantora ainda pediu desculpas pelas falhas na voz - Foto: Reprodução/Instagram

Ela se entrega aos fãs! Mesmo com febre e dor no corpo, Anahí não deixou se apresentar para os fãs de RBD no show do grupo em São Paulo, nessa quinta-feira (16/11). A cantora, no entanto, não conteve a emoção e caiu no choro após cantar a música Sálvame, mas não conseguir alcançar as notas do hit.

Mesmo que não tenha conseguido alcançar as notas da canção, Anahí foi embalada pelo público, que seguiu com a música. 

“Não tenho muitas forças nem para falar, mas quero dizer a todos vocês obrigada com todo o meu coração. Perdão por chorar, mas vocês sabem que eu sou chorona. Ainda mais hoje que não me sinto bem”, começou.

“Vocês merecem todo o meu respeito, todo o meu profissionalismo. Não sei o que está acontecendo, mas estou com febre e muita dor nos ossos. Não sei o que é, estão me examinando e logo veremos o que está acontecendo”, completou, chorando.

A cantora ainda pediu desculpas pelas falhas na voz: “Mas eu não queria perder essa noite com vocês. Peço enormes desculpas pela minha voz, não sei o que acontece, mas vou fazer esse show com todo meu coração, assim como a Dulce María, que também não está bem.”

O RBD ainda se apresenta hoje (17/11), amanhã (18/11) e domingo (19/11) no Allianz Parque, em São Paulo.