Shakira vence o Grammy com hit sobre Piqué e manda indireta ao ex
Shakira ecebeu o troféu das mãos do jogador de futebol Sergio Ramos, ex-companheiro de seu ex-marido, Piqué, na seleção da Espanha
A 24ª edição do Grammy Latino ocorreu na noite desta quinta-feira (16/11). Shakira levou duas das estatuetas mais importantes pelo hit Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53, em que critica o ex-marido, Gerard Piqué.
A cantora colombiana recebeu o troféu das mãos do jogador de futebol Sergio Ramos, ex-companheiro de seu ex-marido na seleção da Espanha, e mandou uma indireta a Piqué no discurso.
“Que felicidade! Este prêmio eu quero dedicar aos meus filhos, Milan e Sasha, porque prometi a eles que vou ser feliz. Prometi a eles que vão ter uma mamãe que vai rir com toda a sua risada, porque eles merecem”, iniciou a cantora.
“Por isso, desde já, estou pensando no que está por vir, nas canções que vou escrever, nas turnês que estou para fazer, no público com o qual vou compartilhar isso. Porque, como disse um amigo, no passado já não há nada, só se recorda o futuro”, completou.
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
