Música

Shakira vence o Grammy com hit sobre Piqué e manda indireta ao ex

Shakira ecebeu o troféu das mãos do jogador de futebol Sergio Ramos, ex-companheiro de seu ex-marido, Piqué, na seleção da Espanha

Por Metrópoles 17/11/2023 09h09
Shakira vence o Grammy com hit sobre Piqué e manda indireta ao ex
Shakira - Foto: Reprodução/ Instagram/ @shakira

A 24ª edição do Grammy Latino ocorreu na noite desta quinta-feira (16/11). Shakira levou duas das estatuetas mais importantes pelo hit Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53, em que critica o ex-marido, Gerard Piqué.

A cantora colombiana recebeu o troféu das mãos do jogador de futebol Sergio Ramos, ex-companheiro de seu ex-marido na seleção da Espanha, e mandou uma indireta a Piqué no discurso.

“Que felicidade! Este prêmio eu quero dedicar aos meus filhos, Milan e Sasha, porque prometi a eles que vou ser feliz. Prometi a eles que vão ter uma mamãe que vai rir com toda a sua risada, porque eles merecem”, iniciou a cantora.

“Por isso, desde já, estou pensando no que está por vir, nas canções que vou escrever, nas turnês que estou para fazer, no público com o qual vou compartilhar isso. Porque, como disse um amigo, no passado já não há nada, só se recorda o futuro”, completou.