Shakira vence o Grammy com hit sobre Piqué e manda indireta ao ex
Shakira ecebeu o troféu das mãos do jogador de futebol Sergio Ramos, ex-companheiro de seu ex-marido, Piqué, na seleção da Espanha
A 24ª edição do Grammy Latino ocorreu na noite desta quinta-feira (16/11). Shakira levou duas das estatuetas mais importantes pelo hit Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53, em que critica o ex-marido, Gerard Piqué.
A cantora colombiana recebeu o troféu das mãos do jogador de futebol Sergio Ramos, ex-companheiro de seu ex-marido na seleção da Espanha, e mandou uma indireta a Piqué no discurso.
“Que felicidade! Este prêmio eu quero dedicar aos meus filhos, Milan e Sasha, porque prometi a eles que vou ser feliz. Prometi a eles que vão ter uma mamãe que vai rir com toda a sua risada, porque eles merecem”, iniciou a cantora.
“Por isso, desde já, estou pensando no que está por vir, nas canções que vou escrever, nas turnês que estou para fazer, no público com o qual vou compartilhar isso. Porque, como disse um amigo, no passado já não há nada, só se recorda o futuro”, completou.
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
