Celebridades

Príncipe William é declarado o careca mais sexy de 2023; veja quem aparece no ranking

William já havia ganhado o título em 2021, caindo para a quinta posição em 2022, voltando ao topo este ano

Por Hitsite 20/11/2023 11h11
Príncipe William é declarado o careca mais sexy de 2023; veja quem aparece no ranking
A Reboot verificou quantas vezes William foi procurado, ao lado das palavras “sem camisa” ou “nu” - Foto: Reprodução/Instagram

O príncipe William foi eleito o careca mais sexy de 2023 conforme um novo estudo baseado em pesquisas do Google. Uma agência analisou dados para fazer a lista dos 10 carequinhas mais sexy do mundo das celebridades. William já havia ganhado o título em 2021, caindo para a quinta posição em 2022, voltando ao topo este ano.

NA metodologia do estudo, a Reboot verificou quantas vezes William foi procurado, ao lado das palavras “sem camisa” ou “nu”. Os analistas também consideraram a proporção rosto/careca, além da altura dos famosos com pouco ou nenhum cabelo, a altura dos carecas (o filho do rei Charles III em 1,91 metro), o patrimônio líquido (o herdeiro do trono “valeria cerda de US$ 1,3 bilhão ou R$ 6,3 milhões), e o brilho de seus couros cabeludos, além do quão suas vozes são atraentes.

Segundo informações da revista Quem, a pontuação máxima da lista era 10 e William, que tinha uma senhor cabeleira na adolescência, liderou a lista com 9,88. Colado nele ficaram os fortões de cinema pancadaria Vin Diesel e Jason Statham, ambos de 56 anos, que foram bem no resultado das pesquisas e também no tal quesito careca brilhante.

Samuel L. Jackson, o Nicky Fury, de 74, levou o quarto lugar; o empresário Jeff Bezos, da Amazon apareceu em quinto. Depois vieram ex-jogador de basquete Michael Jordan, de 60, em sexto; Dwayne Johnson, o The Rock; Shemar Moore, ator americano; Saquille O’Neal, de 51, que também foi estrela do basquete; e por último, Terry Crews, de 55, queridíssimo dos brasileiros pelas séries Todo Mundo Ama o Chris e Brooklyn 99.