Música

Taylor Swift: fãs fazem vaquinha para ajudar família de menina morta

Nas redes sociais, uma página de fãs da Taylor Swift compartilhou os dados da família para que outras pessoas possam ajudar

Por Metrópoles 20/11/2023 11h11
Taylor Swift: fãs fazem vaquinha para ajudar família de menina morta
Ana Clara Benevides, fã que morreu no show da cantora Taylor Swift, no Rio - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu após passar mal durante um show de Taylor Swift no Brasil. Após a empresa responsável pela apresentação da loirinha, a T4F, oferecer ajuda psicológica, uma página de fãs iniciou uma campanha para arrecadar dinheiro para a família da jovem.

“É com pesar que informamos que a família de Ana teve que recorrer a um empréstimo para possibilitar seu retorno para casa. Infelizmente, a T4F segue decepcionando e não ofereceu suporte nessa questão”, inicia a página, intitulada como Updates Swift Brasil.

O perfil pediu para que os fãs de Taylor Swift se unam para ajudar a família de Ana. “A família e amigos próximos disponibilizaram uma forma de ajudarmos. Neste momento tão difícil, contamos com a nossa união para conseguirmos proporcionar um auxílio necessário e certo consolo. Cada contribuição fará diferença para superarmos juntos esse desafio”, completou.

Mãe chora por filha morta em show de Taylor Swift

Os pais de Ana Clara Benevides, fã que morreu durante o show no da cantora Taylor Swift, Rio de Janeiro, na última sexta-feira (17/11), falaram sobre os últimos contatos com a filha e como estão lidando com a perda. Nesse domingo (19/11), ao Fantástico, a família e a amiga que acompanhava Ana no dia do show falaram sobre o atendimento recebido e como foram as últimas horas de vida da jovem.

“Quando ela tentou comprar o ingresso e não conseguia, eu disse: ‘Minha filha, entrega nas mãos de Deus e pede pra ele. Se for para o seu bem, que ele conceda’. Foi isso que ela fez: pediu pra Deus e deu certo. Ele queria levar ela num dia feliz”, afirmou Adriana Benevides, a mãe da jovem, ao Fantástico.

Em uma das conversas por mensagem, quando Ana já estava no Rio de Janeiro, Adriana contou que pediu que a filha se cuidasse, orientando que ela se alimentasse adequadamente e não se esquecesse de manter-se hidratada. “‘Mãe, eu vou comer bastante barrinha de cereal, porque vou ficar muito tempo lá. Eu quero ser a primeira da fila, eu quero ficar pertinho dela, mãe.’ Falei: ‘vai, minha filha. Você vai conseguir’”.