Babado

Sandy e Lucas Lima se pronunciam sobre boatos de reconciliação

Após rumores de que teriam reatado o relacionamento, Lucas Lima e Sandy abriram o coração e revelaram o real status do casal

Por Metrópoles 21/11/2023 08h08
Sandy e Lucas Lima se pronunciam sobre boatos de reconciliação
Lucas Lima e Sandy - Foto: Reprodução

Após boatos de que estariam retomando o casamento, Sandy e Lucas Lima abriram o jogo em uma rede social e falaram sobre o atual status do casal. Os dois anunciaram a separação em setembro deste ano, após 24 anos de relacionamento.

Em um Story semelhante e compartilhado nos perfis de cada um no Instagram, eles negaram uma reconciliação. “Tudo que saiu sobre a gente desde que postamos isso — e que não foi dito por nós, da nossa boca — é absoluta e completa mentira”, escreveram em cima de um print do anúncio do fim do casamento.

“Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos para nossa família. Não existem ‘fontes próximas’, isso é recurso barato para ‘eu posso inventar qualquer coisa'”, desabafaram.

Eles também aproveitaram o post para reforçar um pedido feito na época em que revelaram não estar mais juntos. “Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor.”