Atriz da Marvel se pronuncia sobre 'flop' de As Marvels
Iman Vellani contou que não se importa com o fracasso de bilheteria de As Marvels e elogiou o filme

As Marvels, novo filme da Disney/Marvel, está enfretando problemas nas bilheterias. O longa caminha para se tornar o mais fraco em arrecadação da história do Universo Cinematográfico da Marvel. A jovem atriz Iman Vellani, que vive Khamala Khan, abriu o jogo sobre a situação.
Em entrevista ao Yahoo Entertainment, a jovem que vive a personagem Ms. Marvel comentou: “Eu não quero me concentrar em algo que está completamente fora do meu controle. Isso é para o Bob Iger [CEO da Disney]”.
Iman Vellani segiu explicando sua posição de não se importar tanto com o desempenho da bilheteria.
“Eu estou feliz que terminamos a produção e as pessoas que importam para mim adoraram o filme. É um filme bom de assistir e é tudo que podemos pedir para um longa desse tipo. Tem super-heróis, se passa no espaço, não é profundo, fala sobre trabalho em equipe e sororidade. É divertido”, explica.
As Marvels rendeu R$ 17,39 milhões no Brasil, levando cerca de 845 mil pessoas aos cinemas.
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
