Rapper Djonga fica de cueca no palco, após bermuda pegar fogo
O rapper falou do ocorrido e até revelou que queimou um pouco a perna, mas já está fazendo um tratamento

O rapper Djonga não imaginou que ficaria só de cueca durante o show que realizou em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, na noite de domingo (19), mas isso aconteceu.
Tudo começou quando um jato de fogo, utilizado para dar efeitos especiais ao show, pegou na bermuda do cantor, que não conseguiu apagar e tirou a roupa. No vídeo, ainda é possível perceber que, apesar do susto, Djonga chegou até a dar risada da situação.
“Pegou fogo de verdade. Está suave. Quero saber como é que faz agora de cuequinha no palco”, afirmou.
No Instagram, após o show, o rapper falou do ocorrido e até revelou que queimou um pouco a perna, mas já está fazendo um tratamento.
“Ontem foi por pouco, de verdade. E, se vocês repararem, quase pegou na minha cabeça o outro jato de fogo. A perna está queimada, mas estou cuidando. Agora imagina se o mano não gostar de usar cueca? Que situação que ia ser”, publicou ele, levando a situação na brincadeira.
🚨VEJA: Short de Djonga pega fogo durante show e rapper precisa tirar a peça em cima do palco. pic.twitter.com/KbnTsUkJwl
— CHOQUEI (@choquei) November 20, 2023
Últimas notícias

Porto de Pedras realiza maior comemoração do Dia das Crianças da história

'Vitória para os brasileiros', diz Fabio Costa após derrubada de MP que aumentava impostos

Casa de Direitos de Maceió oferece apoio jurídico e trabalhista ao cidadão alagoano

Hospital Metropolitano de Alagoas reforça cuidados com a saúde ocular

Comunidade Triunfo, no Jacintinho, recebe mutirão se serviços com o Brota na Grota

Polícia Militar apreende 3.600 comprimidos de medicamento irregular em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
