Celebridades

Neymar mostra momento fofo ao lado da filha Mavie

O jogador aproveitou o tempo livre para curtir muito a filha Mavie

Por OFuxico 22/11/2023 11h11
Neymar mostra momento fofo ao lado da filha Mavie
O craque publicou algumas fotos fofíssimas da pequena - Foto: Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Neymar sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 200 milhões de seguidores.

Na última terça-feira, 21 de novembro, o jogador aproveitou o tempo livre para curtir muito a filha Mavie, de um mês, fruto do seu relacionamento com Bruna Biancardi.

Em sua conta no Instagram, o craque publicou algumas fotos fofíssimas da pequena, em que ela parece ter acabado de acordar. Na legenda, o atleta colocou apenas um emoji de coração. Neymar também é pai de Davi Lucca, de 12 anos, com Carol Dantas.

Tem volta?

Pelo visto, Bruna Biancardi decidiu dar mais uma chance para Neymar, com quem tem uma filha, a recém-nascida Mavie. Depois de um flagra do jogador com outras mulheres em uma boate na Espanha, o casal estaria ensaiando uma volta do relacionamento, com bastante incentivo dos amigos.

Segundo o EXTRA, os dois passaram o último feriadão juntos na mansão do atleta em Mangaratiba, Rio de Janeiro, junto de outros casais.

Além disso, Neymar fez questão de chamar apenas amigos comprometidos, sem os famosos ‘parças’ e sua ‘resenha’. Segundo o portal, os dias de feriado em um “ambiente bastante familiar em torno da filha”.