Família de Ana Benevides esclarece rumores de contato de Taylor Swift
Um site internacional informou que Taylor Swift prestou solidariedade e a família da jovem aproveitou as redes sociais para comentar
Gabriela Benevides, prima de Ana Clara Benevides, jovem que morreu no show de Taylor Swift, negou que a cantora tenha entrado em conta com a família. Nessa terça-feira (21/11), alguns portais internacionais afirmaram que a artista teira conversado com os parentes da universitária.
“Até onde eu sei, não. É fake isso”, confirmou Gabriela, em conversa com Gabriel Vaquer, F5. Taylor teria pedido para que sua equipe entrasse em contato com a família de Ana Clara Benevides.
Após duas tragédias envolvendo fãs de Taylor Swift durante a passagem da cantora pelo Brasil, segundo informações do Fala Brasil, da Record TV, a Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o que seria a terceira morte de um fã da artista. O rapaz foi encontrado desacordado próximo ao estádio Engenhão, onde Taylor se apresentou nessa segunda-feira (20/11).
Ainda segundo o veículo, o Corpo de Bombeiros confirmou que atendeu a um jovem, de 23 anos, encontrado em parada cardiorrespiratória nos arredores do estádio. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu. A suspeita é que o jovem tenha sofrido um mal súbito.
Outras mortes de fãs de Taylor Swift
A universitária Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, também morreu, na última sexta-feira (17/11), após passar mal dentro do Estádio Nilton Santos, o Engenhão, onde foi realizado o show da cantora Taylor Swift para um público de aproximadamente 60 mil pessoas.
Outro fã de Taylor que faleceu durante sua passagem ao Rio de Janeiro para assistir ao show da artista foi Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos. O jovem morreu na madrugada de domingo (19/11), em uma tentativa de assalto realizada por três homens, nas areias da Praia de Copacabana.
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
