Celebridades

Junior Lima diz que teve depressão após fim da dupla com Sandy

Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod!, Junior Lima revelou que sofreu com as comparações e críticas após o fim da dupla com Sandy

Por Metrópoles 23/11/2023 09h09
Junior Lima diz que teve depressão após fim da dupla com Sandy
O cantor destacou ainda que a mídia criou uma competição entre ele e a familiar, porém, a relação deles é ótima - Foto: Reprodução/Instagram

Junior Lima revelou durante sua participação no Quem Pode, Pod!, na última terça-feira (21/11), que sofreu com crises de pânico e depressão após fim da sua dupla com a irmã, Sandy. O cantor destacou ainda que a mídia criou uma competição entre ele e a familiar, porém, a relação deles é ótima.

“A gente sempre teve uma relação muito incrível, muito saudável. A gente sempre torceu muito um pelo outro (…) Era doído ver esse tipo de coisa. Porque sempre que queriam elogiar um, precisavam criticar o outro. As pessoas caem nessa armadilha até hoje”, contou.

“Quando acabou a dupla, teve um período que fiquei ali mais ansioso, comecei a ter pânico, um monte de coisa. Veio uma depressão, não foi uma depressão profunda, diagnosticada. Mas uma tristeza profunda, não tinha vontade de fazer nada. Eu tive uns altos e baixos”, continuou Junior.