Junior Lima diz que teve depressão após fim da dupla com Sandy
Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod!, Junior Lima revelou que sofreu com as comparações e críticas após o fim da dupla com Sandy
Junior Lima revelou durante sua participação no Quem Pode, Pod!, na última terça-feira (21/11), que sofreu com crises de pânico e depressão após fim da sua dupla com a irmã, Sandy. O cantor destacou ainda que a mídia criou uma competição entre ele e a familiar, porém, a relação deles é ótima.
“A gente sempre teve uma relação muito incrível, muito saudável. A gente sempre torceu muito um pelo outro (…) Era doído ver esse tipo de coisa. Porque sempre que queriam elogiar um, precisavam criticar o outro. As pessoas caem nessa armadilha até hoje”, contou.
“Quando acabou a dupla, teve um período que fiquei ali mais ansioso, comecei a ter pânico, um monte de coisa. Veio uma depressão, não foi uma depressão profunda, diagnosticada. Mas uma tristeza profunda, não tinha vontade de fazer nada. Eu tive uns altos e baixos”, continuou Junior.
Últimas notícias
Turista sofre reação alérgica após comer caranguejo e morre na Praia do Francês
Homem é achado morto na faixa de areia da Praia da Avenida, em Maceió
Homem morre a caminho do hospital após grave acidente no Agreste de AL
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
