[Vídeo]: Dulce María, do RBD, lamenta morte de brasileira em show de Taylor Swift: 'Algo terrível'
Dulce María relembrou ainda a morte de três pessoas em um tumulto ocorrido durante apresentação do grupo mexicano, em São Paulo, em 2006
A cantora Dulce María, uma das integrantes do grupo mexicano RBD, lamentou, nesta quarta-feira (22), a morte de Ana Clara Benevides, jovem de 23 anos, durante show de Taylor Swift, no Rio.
"É algo terrível, para o qual não há palavras. Nós vivemos isso, e é coisa que pode acontecer [com um artista]. Mas, graças a Deus, pela experiência que tivemos, cuidamos da segurança para que não se repetisse. Mas é lamentável", declarou ela, em entrevista à imprensa mexicana. (Assista ao vídeo abaixo)
Na resposta, Dulce María relembra a morte de três pessoas em um tumulto ocorrido durante apresentação e sessão de autógrafos do grupo, em São Paulo, em 2006. Outras 42 pessoas ficaram feridas na ocasião. A tragédia ocorreu seis minutos depois do início do show.
RBD e Taylor Swift fizeram as suas respectivas turnês pelo Brasil, simultaneamente.
A estudante universitária Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu, na sexta-feira (17), após passar mal durante o show da cantora Taylor Swift, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória. Vale destacar que a sensação térmica no local da apresentação atingiu a marca de 60°C.
A jovem desmaiou pouco antes de a cantora americana entrar no palco e chegou a receber os primeiros atendimentos no local. Depois, foi enviada ao Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu.
.@DulceMaria comentou sobre o falecimento de Ana Benevides durante show de Taylor Swift:
— Entretê (@Entretetizei_) November 22, 2023
"É algo terrível, não existem palavras. Nós (RBD) já passamos por isso e é a coisa mais horrível que pode acontecer.”pic.twitter.com/B3Ey1rG49g
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
