[Vídeo]: Dulce María, do RBD, lamenta morte de brasileira em show de Taylor Swift: 'Algo terrível'
Dulce María relembrou ainda a morte de três pessoas em um tumulto ocorrido durante apresentação do grupo mexicano, em São Paulo, em 2006
![[Vídeo]: Dulce María, do RBD, lamenta morte de brasileira em show de Taylor Swift: 'Algo terrível'](https://img.7segundos.com.br/UUPGvqTnq0zdjF0OpsODLbWkTac=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/fa-morre-apos-passar-mal-durante-show-de-taylor-swift-no-estadio-nilton-santos-no-rio-de-janeiro-18112023114848179.jpeg)
A cantora Dulce María, uma das integrantes do grupo mexicano RBD, lamentou, nesta quarta-feira (22), a morte de Ana Clara Benevides, jovem de 23 anos, durante show de Taylor Swift, no Rio.
"É algo terrível, para o qual não há palavras. Nós vivemos isso, e é coisa que pode acontecer [com um artista]. Mas, graças a Deus, pela experiência que tivemos, cuidamos da segurança para que não se repetisse. Mas é lamentável", declarou ela, em entrevista à imprensa mexicana. (Assista ao vídeo abaixo)
Na resposta, Dulce María relembra a morte de três pessoas em um tumulto ocorrido durante apresentação e sessão de autógrafos do grupo, em São Paulo, em 2006. Outras 42 pessoas ficaram feridas na ocasião. A tragédia ocorreu seis minutos depois do início do show.
RBD e Taylor Swift fizeram as suas respectivas turnês pelo Brasil, simultaneamente.
A estudante universitária Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu, na sexta-feira (17), após passar mal durante o show da cantora Taylor Swift, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória. Vale destacar que a sensação térmica no local da apresentação atingiu a marca de 60°C.
A jovem desmaiou pouco antes de a cantora americana entrar no palco e chegou a receber os primeiros atendimentos no local. Depois, foi enviada ao Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu.
.@DulceMaria comentou sobre o falecimento de Ana Benevides durante show de Taylor Swift:
— Entretê (@Entretetizei_) November 22, 2023
"É algo terrível, não existem palavras. Nós (RBD) já passamos por isso e é a coisa mais horrível que pode acontecer.”pic.twitter.com/B3Ey1rG49g
Últimas notícias

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino

Prefeitura de Palmeira dos Índios lança Programa de Recuperação Fiscal 2025

Exame médico confirma intoxicação de Hungria por metanol
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
