[Vídeo]: Dulce María, do RBD, lamenta morte de brasileira em show de Taylor Swift: 'Algo terrível'
Dulce María relembrou ainda a morte de três pessoas em um tumulto ocorrido durante apresentação do grupo mexicano, em São Paulo, em 2006
A cantora Dulce María, uma das integrantes do grupo mexicano RBD, lamentou, nesta quarta-feira (22), a morte de Ana Clara Benevides, jovem de 23 anos, durante show de Taylor Swift, no Rio.
"É algo terrível, para o qual não há palavras. Nós vivemos isso, e é coisa que pode acontecer [com um artista]. Mas, graças a Deus, pela experiência que tivemos, cuidamos da segurança para que não se repetisse. Mas é lamentável", declarou ela, em entrevista à imprensa mexicana. (Assista ao vídeo abaixo)
Na resposta, Dulce María relembra a morte de três pessoas em um tumulto ocorrido durante apresentação e sessão de autógrafos do grupo, em São Paulo, em 2006. Outras 42 pessoas ficaram feridas na ocasião. A tragédia ocorreu seis minutos depois do início do show.
RBD e Taylor Swift fizeram as suas respectivas turnês pelo Brasil, simultaneamente.
A estudante universitária Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu, na sexta-feira (17), após passar mal durante o show da cantora Taylor Swift, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória. Vale destacar que a sensação térmica no local da apresentação atingiu a marca de 60°C.
A jovem desmaiou pouco antes de a cantora americana entrar no palco e chegou a receber os primeiros atendimentos no local. Depois, foi enviada ao Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu.
.@DulceMaria comentou sobre o falecimento de Ana Benevides durante show de Taylor Swift:
— Entretê (@Entretetizei_) November 22, 2023
"É algo terrível, não existem palavras. Nós (RBD) já passamos por isso e é a coisa mais horrível que pode acontecer.”pic.twitter.com/B3Ey1rG49g
Últimas notícias
Moradora que foi perseguida por 'tarado' em residencial de Marechal relata medo
Adolescente confessa agressão sexual que causou morte de homem em Igaci
MP pede internação de adolescente acusado de estuprar e matar homem em Igaci
Homem é preso transportando mais de 12 kg de maconha no bairro Petrópolis
Mendonça retira sigilo apenas de parte das investigações sobre Master no STF
Homem é atingido por garrafa no pescoço após desentendimento em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
