[Vídeo]: Família de Ana Benevides comparece ao último show de Taylor Swift
Imagens que circulam nas redes sociais mostram família de Ana Benevides no último show da The Eras Tour, de Taylor Swift, no Brasil
A família de Ana Benevides, fã que morreu no show de Taylor Swift no Rio, em 17 de novembro, compareceu à última apresentação da turnê The Eras Tour, no Allianz Parque, em São Paulo, neste domingo (26/11). Imagens que circulam nas redes sociais mostram os familiares em um local reservado da arena, usando camisetas com a foto da jovem.
Segundo fã-clubes, eles foram convidados por Taylor Swift para participarem do encerramento da turnê no país.
A família de Ana Benevides foi convidada para o último show da “The Eras Tour” no Brasil. ❤️🩹 pic.twitter.com/69p54cxcFC
— Info Taylor Brasil (@InfoSwiftBrasil) November 26, 2023
O escritor João Paulo Cuenca afirmou no X, antigo Twitter, que viu “uma família enlutada com camisetas com fotos de Ana sendo conduzidas por seguranças da pista premium para o backstage”.
Ana Clara Benevides, fã de Taylor, morreu após sofrer uma parada cardíaca durante a primeira apresentação da turnê no Rio de Janeiro.A suspeita é de que Ana tenha passado mal por causa da forte onda de calor, agravada pela falta de ventilação no estádio e pela escassez de água no local.
Um inquérito foi aberto por determinação do Ministério da Justiça para investigar a conduta da Time For Fun, conhecida como T4F, na realização dos shows de Taylor Swift no Brasil.
Últimas notícias
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
