Babado

Neymar se pronuncia após exposed de conversa com influenciadora

O jogador comentou nas redes sociais que a troca de mensagens com Aline Farias é antiga, mas virou piada entre os usuários do Twitter

Por Metrópoles 28/11/2023 10h10
Neymar se pronuncia após exposed de conversa com influenciadora
Nos comentários das publicações, o jogador xingou e afirmou que a troca de mensagens era antiga - Foto: Reprodução/Instagram

Após ter uma conversa com a influenciadora Aline Farias exposta, onde aparecia pedindo nudes da moça, Neymar resolveu se pronunciar. Nos comentários das publicações, o jogador xingou e afirmou que a troca de mensagens era antiga. 

“Manda essa fdp mostrar a data. Isso foi anos atrás”, afirmou Neymar em um dos comentários. Em outro, ele afirma que o bate-papo com Aline aconteceu em 2021 e que ele não tem OnlyFans, que era de um amigo.

“Que fim de carreira do nosso Neymar…”, afirmou um. “Nós te entendemos, Neymar. Nós também erramos 92778383783387 vezes”, zoou outro. “Neymar se perdeu kkkkkkkkkkkkkk. Ninguém mais respeita esse cara”, disparou um terceiro. “O Neymar não tem assessoria, não???? Ninguém ia lembrar disso daqui a dois dias e iam levar como fake news, mas ele foi lá e confirmou”, pontuou mais um.

Teve também quem lembrasse de outras tretas envolvendo o nome do atleta: “2023, irmão. Qualquer coisa ruim que sai do Ney, todo mundo vai acreditar porque ele realmente faz m*rda atrás de m*rda”, analisou um usuário do microblog.

Vale lembrar que Neymar começou a sair com Bruna Biancardi no fim de 2021, mas os dois só assumiram o namoro publicamente em março do ano seguinte. Atualmente, os dois estão entre idas e vindas e são pais de Mavie, de 1 mês.

Conversa vazada

Uma suposta conversa entre Neymar e a influenciadora Aline Farias foi parar nas redes sociais, nesta segunda-feira (27/11), e causou alvoroço. Na troca de mensagens, divulgada nas redes sociais, o jogador pede para ver nudes da moça e acaba virando assinante da plataforma adulta para ter acesso às fotos íntimas.

“Tem nudes? Quando tiver em São Paulo eu aviso sim”, escreveu o jogador. Aline, então, respondeu: “Tem vários”. Em seguida, a moça coloca uma carinha de vergonha. Logo depois, Neymar pediu: “Qual é? Quero ver”.

Após o pedido do craque, Aline enviou o link de uma plataforma de conteúdo adulto e rebateu: “Mas tem que me falar o que achou depois, hein”. Logo depois, Neymar afirmou que abriu o link, mas não tinha nada.

E a influenciadora avisou: “Tem que assinar, bebê. Lá embaixo tem umas outras fotos. Vou dormir, se cuida, anjo. Boa noite. Depois te ensino melhor, se tu não conseguir”, garantiu.

Na sequência da conversa, Neymar mandou uma foto, mostrando que conseguiu acesso ao conteúdo. E a moça comemorou: “Agora sim. Conseguiu ver, né bebê? (risos). Tudo bem contigo?”, questionou.

No fim, o jogador: “Tô aqui vendo”, escreveu, colocando um emoji de fogo. Em outro trecho, ele ainda respondeu: “Tô bem, e você?”, quis saber.