Ana Hickmann desabafa após derrota na Justiça contra o marido
Ana Hickmann publicou um desabafo após sofrer a primeira derrota na disputa judicial contra Alexandre Correa

Ana Hickmann usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (29/11), para compartilhar um desabafo após sofrer a primeira derrota na disputa judicial contra o marido Alexandre Correa, acusado de agredir a apresentadora.
“Deus não permite que as coisas aconteçam para bagunçar a nossa vida. Tenha fé, o seu agir está fazendo as mudanças necessárias. Deus te fará vencer e te honrará. Ele já está preparando um propósito grandioso. Tenha paciência, todo processo exige tempo. Deus vai agir no momento certo”, compartilhou Ana nos Stories do Instagram.
Ana Hickmann teria sofrido uma derrota para Alexandre Correa na Justiça após entrar com o pedido de divórcio com base na lei Maria da Penha.
A notícia foi veiculada pelo Notícias da TV, que ainda informou que o caso foi encaminhado para a Vara da Família e Sucessões de Itu.
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
