Babado

Bruna Biancardi reaparece nas redes sociais com Mavie após anunciar término com Neymar

O anúncio da separação ocorre em seguida à divulgação de outras polêmicas envolvendo o famoso jogador de futebol

Por Hitsite 29/11/2023 11h11
Bruna Biancardi reaparece nas redes sociais com Mavie após anunciar término com Neymar
A influencer e modelo compartilhou com seus seguidores no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi apareceu em suas mídias digitais após anunciar o término do relacionamento com Neymar Jr. Nos stories de seu Instagram, principalmente, a modelo postou um vídeo em que aparece com a pequena Mavie, sua filha com o jogador da seleção brasileira. “Bom dia com sonequinha na rede”, brincou ela.

Na tarde desta terça-feira (28/11), a influenciadora digital e modelo Bruna Biancardi confirmou o término de seu relacionamento com Neymar. Ainda por meio de seus Stories em seu perfil no Instagram, ela solicitou aos fãs que evitem associá-la ao jogador. O anúncio da separação ocorre em seguida à divulgação de outras polêmicas envolvendo o famoso jogador de futebol.

“Este é um assunto particular, mas como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento”, afirmou. Ela ainda garantiu manter uma relação cordial com o ex-noivo pela filha deles: “Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”.“Oi, estavam com saudades? Faz tempo que não apareço aqui para conversar com vocês. Só hoje já tentei gravar esse Story umas cinco vezes, mas o dia passa voando quando você tem filho. E eu estou tentando gravar isso há dias“, começou Biancardi. “Quero falar que está tudo bem. Não apareço aqui desde que aconteceu aquele assalto na minha casa. Mesmo não estando lá, a gente ainda tá absorvendo as coisas, né> Minha família estava lá, meus pais estavam lá“, lamentou a influenciadora digital.

A influencer e modelo compartilhou com seus seguidores no Instagram, durante a útlima sexta-feira (24/11), sobre o assalto à sua residência. Bruna Biancardi revelou que o incidente resultou em alguns traumas tanto para ela quanto para sua família, levando todos a adotarem precauções adicionais desde então.