Leo Dias pede desculpas após ser flagrado traindo o namorado
O jornalista Leo Dias usou as redes sociais para falar sobre a repercussão do caso e pedir desculpas para João Paulo Oliveira

Leo Dias foi flagrado traindo o namorado João Paulo Oliveira durante a festa de Carlinhos Maia, na madrugada desta quarta-feira (29/11). O jornalista usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso e pediu desculpas.
“Nunca imaginei que ia ter que fazer um vídeo para falar da minha vida pessoal. Não entendo toda essa repercussão, mas eu queria falar uma coisa importante. Estou aqui para assumir minha responsabilidade, minha culpa, meu erro, minha infantilidade”, iniciou.
“Eu estou aqui para pedir desculpas para o João, que ele não merece passar o que ele está passando, que eu errei, que eu tenho consciência do meu erro e que eu já pedi desculpas a ele, mas que eu estou tentando me redimir ao máximo e espero que ele entenda um dia”, finalizou.
Durante o evento, no show da cantora Ana Carolina, o jornalista surge aos beijos com um rapaz enquanto pessoas em volta demonstram uma expressão de surpresa e espanto ao verem a cena. O caso viralizou também porque, momentos antes, ele tinha dado uma entrevista falando sobre o relacionamento e afirmando que era um homem “fiel”.
Últimas notícias

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
