Celebridades

Assessoria de Naiara Azevedo se manifesta após violência doméstica

A cantora Naiara Azevedo esteve na delegacia e fez um boletim de ocorrência contra o ex-marido, Rafael Alves Cabral, por violência doméstica

Por Metrópoles 30/11/2023 10h10
Assessoria de Naiara Azevedo se manifesta após violência doméstica
A cantora Naiara Azevedo - Foto: Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o ex-marido, Rafael Alves Cabral, na Central de Flagrantes de Goiânia (GO). Em contato com o Metrópoles, a assessoria da cantora explicou que o caso segue em segredo de justiça.

“A cantora Naiara Azevedo esteve na delegacia. Porém, não tem namorado. E o caso em questão está em segredo de justiça”, declarou a equipe da artista.

No boletim de ocorrência, a artista contou que tudo começou quando estava preparando os equipamentos para o próximo show e o material foi retirado:

“Embora tenham se separado, a declarante [Naiara] e Rafael continuaram sócios em equipamentos que são por ela utilizados em seus shows. Desde 2021 (quando se divorciou) ela vem tentando separar seu patrimônio do patrimônio de Rafael, porém, até a presente data não foi feita a partilha de bens”, começou o relato.