Quem era o humorista Gil Brother que morreu aos 66 anos
O artista ficou conhecido no programa Hermes e Renato, exibido pela MTV, por suas frases divertidas e sinceras
Nesta segunda-feira (4/12), morreu o humorista Gil Brother, que ficou conhecido no programa Hermes e Renato, exibido pela MTV. Também conhecido como Brother Away ou O Away de Petrópolis, interpretando na atração personagens como mendigos, traficantes, jornalistas e empresários com a personalidade explosiva.
Jaime Gil da Costa nasceu no dia 29 de julho, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Em maio deste ano, o ator teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e estava internado numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital das Clínicas de Côrreias, em decorrência do problema.
Na época, seu sobrinho William Passos estava otimista quanto sua cura e usava as redes sociais para atualizar o estado de saúde do tio. “Ele está ótimo, o raciocínio tá bom. Eu queria poder gravar pra vocês verem, mas o hospital ainda não permite. Em breve estaremos gravando ele saindo da UTI”, disse na ocasião.
Gil lutava contra um câncer na próstata e no intestino, descoberto depois do AVC. Ele faleceu no Hospital Eduardo Rabello, em Senador Vasconcelos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o UOL, o corpo será velado nesta terça-feira (5/12) em Campo Grande, na mesma região.
“A notícia não é boa. O nosso querido Away veio a falecer. Faleceu ontem, às 22h, mas conseguiram falar com a gente hoje cedo. Eu vim pra cá no hospital fazer todo o trâmite. Nosso Away foi morar com o Papai do céu”, informou William em suas redes sociais.
Últimas notícias
Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões
Maceió retoma a vacinação contra a Influenza para todos os grupos prioritários
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Hospital de Emergência do Agreste leva conscientização sobre prevenção do AVC
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
