Thomaz Costa detona Farofa da Gkay: 'Muita futilidade em um só lugar'
Ex-A Fazenda, Thomaz Costa mantinha um conta em rede social adulta, mas abandonou o perfil e se converteu à igreja católica

Thomaz Costa aproveitou o seu perfil no Instagram para detonar a Farofa da Gkay. O influencer e ex-A Fazenda, que mantinha um perfil em rede social adulta, mas se converteu à igreja, disse que só vê “influência à bebida, a passar vergonha e banalização com um dark room”.
Em uma caixinha de perguntas em seu Instagram, o influencer recebeu a seguinte pergunta: “Vai para a Farofa da Gkay?”. Sem pensar duas vezes, Thomaz falou mal do evento. “Tenho mais o que fazer, muita futilidade em um lugar só”, declarou o rapaz.
Na sequência, o ex-A Fazenda detalhou o seu pensamento e voltou a criticar o evento. “Não vou ficar falando disso, tem muita gente perguntando sobre isso… só se faça a pergunta: o que aquilo traz de bom? Eu só vejo influência à bebida, a passar vergonha, banalização com um darkroom e o povo idolatra uma merda dessa”, completou.
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
