Rezende assume namoro com modelo; saiba quem é a moça
O influenciador publicou fotos ao lado da amada e se declarou: “Tenho a alegria e o prazer em te chamar de namorada”
Rezende usou as redes sociais, neste domingo (10/12), para revelar que está namorando. O influenciador digital assumiu a relação com a modelo Bruna Zaneti.
“Estou namorando! Já faz um tempinho inclusive (risos). Estou muito feliz de ter você comigo”, escreveu ele.
O youtuber rasgou elogios à moça. “Uma pessoa que faz questão de participar das minhas coisas, que gosta de estar junto comigo em todas as situações… E, principalmente, me traz paz e tranquilidade em uma vida que é tão corrida”, disse ele.
Rezende encerrou: “Você é uma pessoa incrível… Tenho a alegria e o prazer em te chamar de namorada. Te amo”.
Bruna Zaneti também publicou fotos ao lado do amado e se declarou: “A minha alma está apaixonada pela sua”.
Bruna é modelo e acumula mais de 65 mil seguidores no Instagram. Na rede social, ela compartilha fotos de seus trabalhos e dia a dia.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
