Angélica confirma volta à TV Globo em 2024 com nova atração
Durante sua participação no Roda Viva dessa segunda-feira (11/12), Angélica afirmou que vai voltar à Globo no ano que vem
Angélica participou do programa Roda Vida nessa segunda-feira (11/12), e comentou a possibilidade de voltar à TV Globo em 2024. Vale destacar que a esposa de Luciano Huck deixou a emissora carioca em 2020. “Teremos outros trabalhos, sim. Não mais como era em formatos anteriores, mas em temporadas na Globo e no Globoplay”, afirmou a apresentadora.
A ex-apresentadora do Estrelas não quis dar mais detalhes sobre a nova atração, que, segundo ela, não está nem roteirizada ainda. “Aí vem minha espiritualidade querendo manter tudo no segredo”, brincou.
Angélica, atualmente, está no comando do programa Angélica 50 & Tanto, exibido pelo GNT e em formato de quadro no Fantástico, onde recebe convidados como Xuxa, Marina Ruy Barbosa, Anitta e Lulu Santos.
Últimas notícias
Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
