Angélica foi vítima de violência patrimonial: 'Tive que processar'
Durante o Roda Viva, a apresentadora Angélica contou que foi vítima de golpe aplicados por pessoas contratadas por seus pais
Angélica revelou, em entrevista ao Roda Viva, que foi vítima de violência patrimonial por terceiros contratados por seus pais. A apresentadora ainda contou que precisou processar empresários por conta dos golpes que recebeu.
“Tive que processar empresário, fui roubada, tudo aquilo que a gente ouve tanta gente falar, aconteceu comigo também. E os meus pais tendo que gerenciar isso, colocando advogados, isso e aquilo”, declarou.
A apresentadora ainda explicou que seus pais eram inexperientes na época e isso contribuiu para os golpes.
“Eu não sou de uma família de artistas. Eles foram tateando o que tinha que ser feito, foi muito na intuição. Eles não eram empresários que poderiam cuidar de uma carreira como virou a minha. Eles contavam com a ajuda de algumas pessoas, e em alguns momentos aconteceram alguns golpes, sim”, relatou.
Após o caso, a apresentadora explicou que preferiu romper o pessoal do profissional. “Nunca tive esse tipo de problema, mas em algum momento começou a me incomodar a relação profissional. Numa mesa de Natal, eu ser o centro das atenções, sabe? Aquilo começou a fazer mal, o meu trabalho ser sempre a pauta em casa. Foi distanciando um pouco a família e virando tudo o trabalho. Eu virei uma empresa”, conclui.
Últimas notícias
Nota Fiscal Cidadã sorteia R$ 2 milhões em prêmios em edição do Dia das Crianças
Hemoal faz coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (15)
Prefeitura de Mata Grande prevê quase R$ 3,7 milhões para eventos
Quaest: Flávio Bolsonaro tem 46% e Lula marca 44% no 2º turno
33º Festival Municipal de Bumba Meu Boi reúne mais de 30 grupos em Maceió
Ivete Sangalo publica registro com Netinho e faz homenagem após morte do cantor
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
