Música

Luísa Sonza não sobe ao palco para pegar prêmio por Chico e faz climão

Luísa Sonza ganhou a categoria Música Mainstream pela música Chico, mas causou climão ao não subir no palco para buscar o troféu

Por Metrópoles 15/12/2023 10h10
Luísa Sonza não sobe ao palco para pegar prêmio por Chico e faz climão
Luísa Sonza - Foto: Reprodução

A cantora Luísa Sonza venceu a categoria Música Mainstream pela música Chico, canção dedicada ao seu ex-namorado Chico Moedas, no WME Awards 2023. A artista, no entanto, não subiu ao palco para receber o troféu e a situação gerou desconforto.

Titi Müller e Marimoon anunciaram Luísa como vencedora, mas a cantora não subiu ao palco, mesmo que estivesse no evento. As apresentadoras não entenderam a ausência da artista, e acabaram deixando o local em meio ao climão.

Por meio das redes sociais, Luísa explicou o motivo de não ter buscado o prêmio e deixou claro que a situação não tem relação com a canção. O namoro com Chico Moedas chegou ao fim após uma traição por parte do influencer.

Eu estava no camarim na hora, não escutei, corri pra conseguir receber, mas não deu tempo, foi só isso”, afirmou a cantora, que completou: “Eu amo essa música, pra mim uma das melhores que já fiz, ela é meu xodó, fiquei muito feliz com o prêmio.”