Celebridades

Marra de Gabigol e ausência de Neymar marcam a Tardezinha em SP

O último show de 2023 do projeto do cantor Thiaguinho aconteceu neste domingo (17/12), na Neo Química Arena, e reuniu diversos famosos

Por Metrópoles 19/12/2023 09h09
Marra de Gabigol e ausência de Neymar marcam a Tardezinha em SP
O cantor reuniu, além de um enorme público, vários amigos entre atores, cantores, apresentadores e jogadores de futebol - Foto: Reprodução/Instagram

Thiaguinho realizou o último show do projeto Tardezinha, neste domingo (17/12), na Neo Química Arena, em São Paulo. O cantor reuniu, além de um enorme público, vários amigos entre atores, cantores, apresentadores e jogadores de futebol.

Um dos que marcaram presença foi o jogador do Flamengo Gabriel Barbosa, o Gabigol. O atacante chegou ao local rodeado de seguranças. Segundo fontes da coluna, a “marra” do atleta podia ser observada de longe.

Ainda de acordo com amiguinhos da coluna, Gabigol não falou com ninguém e foi direta para a área vip do vip, onde os “pobres mortais” não conseguiam chegar nem perto.

A truculência dos seguranças de Gabriel também foi assunto nos bastidores do show. Isso porque os profissionais empurravam quem estava na frente para passar com o jogador rubro-negro.

Apesar da última Tardezinha ter reunido um grande número de público, teve uma pessoa que não esteve presente e sua ausência foi sentida por todos nos bastidores. Estamos falando de Neymar Jr. O atleta, que é um dos parças do grupo “Diretoria” de Thiaguinho, não apareceu.

Segundo fontes desta coluna, Neymar era muito esperado no evento, mas não deu as caras por lá.

O motivo de Thiaguinho parar com o Tardezinha


Thiaguinho vai parar com o seu projeto Tardezinha em 2024. Os fãs do cantor podem ficar chateados com isso, mas o motivo é mais do que justo: ele está preparando algumas novidades para o ano que se inicia em breve.

A coluna, que tem amigos por todos os cantos, descobriu que Thiaguinho vai se reunir com ninguém menos do que Péricles para uma turnê e essa é a causa da suspensão do outro projeto do artista.