Ex-marido de Simaria reclama da Justiça e detona a cantora: 'Lunática'
Vicente Escrig usou o Instagram, na segunda-feira (18/12), para fazer um longo desabafo sobre a disputa com a cantora pela guarda dos filhos
A disputa entre Simaria e o ex-marido, Vicente Escrig, pela guarda dos filhos parece estar tirando o sossego do empresário, que usou o Instagram, na segunda-feira (18/12), para fazer um longo desabafo a respeito de Justiça brasileira. Na publicação, Vicente aproveitou para detona a ex-mulher, a chamando de “lunática tantã”.
Na legenda da postagem, Vicente escreveu: “A Morte Inventada é real. PS: esperando o dia em que teus filhos consigam ser independentes psicologicamente e tenham a madurez pra olhar atrás e ver o tipo de lixo humano que você e seus capangas são”, escreveu ele.
O empresário fez uma sequência de slides, a qual deu o nome de “Terceiro Mundo”, analisando a Justiça brasileira: “Nos últimos anos, estou conhecendo a corrupção humana no seu mais alto nível, como em nenhuma outra parte dos outros 6 continentes que já conheci”, afirmou ele, depois de falar sobre a definição de Terceiro Mundo.
E seguiu com seu desabafo: “Uma corrupção humana que pode chegar a anular, e anula, todas as grandes infinitas qualidades do nosso Brasil e que me faz ver com claridade o verdadeiro Terceiro Mundo”.
Logo depois, Vicente acusou esses profissionais de serem “comprados”: “Um Terceiro Mundo que não faz referência à totalidade de um país, mas acertos estamentos, acertos indivíduos. Pseudoprofissionais da psiquiatria e da Justiça que podem ser comprados de forma vergonhosamente transparente e que estão dispostos a tudo em troca de um punhado de cruzeiros”, disparou.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
