Celebridades

Ex-marido de Simaria reclama da Justiça e detona a cantora: 'Lunática'

Vicente Escrig usou o Instagram, na segunda-feira (18/12), para fazer um longo desabafo sobre a disputa com a cantora pela guarda dos filhos

Por Metrópoles 19/12/2023 11h11
Ex-marido de Simaria reclama da Justiça e detona a cantora: 'Lunática'
Vicente aproveitou para detona a ex-mulher, a chamando de 'lunática tantã' - Foto: Reprodução/Instagram

A disputa entre Simaria e o ex-marido, Vicente Escrig, pela guarda dos filhos parece estar tirando o sossego do empresário, que usou o Instagram, na segunda-feira (18/12), para fazer um longo desabafo a respeito de Justiça brasileira. Na publicação, Vicente aproveitou para detona a ex-mulher, a chamando de “lunática tantã”.

Na legenda da postagem, Vicente escreveu: “A Morte Inventada é real. PS: esperando o dia em que teus filhos consigam ser independentes psicologicamente e tenham a madurez pra olhar atrás e ver o tipo de lixo humano que você e seus capangas são”, escreveu ele.

O empresário fez uma sequência de slides, a qual deu o nome de “Terceiro Mundo”, analisando a Justiça brasileira: “Nos últimos anos, estou conhecendo a corrupção humana no seu mais alto nível, como em nenhuma outra parte dos outros 6 continentes que já conheci”, afirmou ele, depois de falar sobre a definição de Terceiro Mundo.

E seguiu com seu desabafo: “Uma corrupção humana que pode chegar a anular, e anula, todas as grandes infinitas qualidades do nosso Brasil e que me faz ver com claridade o verdadeiro Terceiro Mundo”.

Logo depois, Vicente acusou esses profissionais de serem “comprados”: “Um Terceiro Mundo que não faz referência à totalidade de um país, mas acertos estamentos, acertos indivíduos. Pseudoprofissionais da psiquiatria e da Justiça que podem ser comprados de forma vergonhosamente transparente e que estão dispostos a tudo em troca de um punhado de cruzeiros”, disparou.