Ex-marido de Simaria reclama da Justiça e detona a cantora: 'Lunática'
Vicente Escrig usou o Instagram, na segunda-feira (18/12), para fazer um longo desabafo sobre a disputa com a cantora pela guarda dos filhos
A disputa entre Simaria e o ex-marido, Vicente Escrig, pela guarda dos filhos parece estar tirando o sossego do empresário, que usou o Instagram, na segunda-feira (18/12), para fazer um longo desabafo a respeito de Justiça brasileira. Na publicação, Vicente aproveitou para detona a ex-mulher, a chamando de “lunática tantã”.
Na legenda da postagem, Vicente escreveu: “A Morte Inventada é real. PS: esperando o dia em que teus filhos consigam ser independentes psicologicamente e tenham a madurez pra olhar atrás e ver o tipo de lixo humano que você e seus capangas são”, escreveu ele.
O empresário fez uma sequência de slides, a qual deu o nome de “Terceiro Mundo”, analisando a Justiça brasileira: “Nos últimos anos, estou conhecendo a corrupção humana no seu mais alto nível, como em nenhuma outra parte dos outros 6 continentes que já conheci”, afirmou ele, depois de falar sobre a definição de Terceiro Mundo.
E seguiu com seu desabafo: “Uma corrupção humana que pode chegar a anular, e anula, todas as grandes infinitas qualidades do nosso Brasil e que me faz ver com claridade o verdadeiro Terceiro Mundo”.
Logo depois, Vicente acusou esses profissionais de serem “comprados”: “Um Terceiro Mundo que não faz referência à totalidade de um país, mas acertos estamentos, acertos indivíduos. Pseudoprofissionais da psiquiatria e da Justiça que podem ser comprados de forma vergonhosamente transparente e que estão dispostos a tudo em troca de um punhado de cruzeiros”, disparou.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
