Ex-marido de Simaria reclama da Justiça e detona a cantora: 'Lunática'
Vicente Escrig usou o Instagram, na segunda-feira (18/12), para fazer um longo desabafo sobre a disputa com a cantora pela guarda dos filhos

A disputa entre Simaria e o ex-marido, Vicente Escrig, pela guarda dos filhos parece estar tirando o sossego do empresário, que usou o Instagram, na segunda-feira (18/12), para fazer um longo desabafo a respeito de Justiça brasileira. Na publicação, Vicente aproveitou para detona a ex-mulher, a chamando de “lunática tantã”.
Na legenda da postagem, Vicente escreveu: “A Morte Inventada é real. PS: esperando o dia em que teus filhos consigam ser independentes psicologicamente e tenham a madurez pra olhar atrás e ver o tipo de lixo humano que você e seus capangas são”, escreveu ele.
O empresário fez uma sequência de slides, a qual deu o nome de “Terceiro Mundo”, analisando a Justiça brasileira: “Nos últimos anos, estou conhecendo a corrupção humana no seu mais alto nível, como em nenhuma outra parte dos outros 6 continentes que já conheci”, afirmou ele, depois de falar sobre a definição de Terceiro Mundo.
E seguiu com seu desabafo: “Uma corrupção humana que pode chegar a anular, e anula, todas as grandes infinitas qualidades do nosso Brasil e que me faz ver com claridade o verdadeiro Terceiro Mundo”.
Logo depois, Vicente acusou esses profissionais de serem “comprados”: “Um Terceiro Mundo que não faz referência à totalidade de um país, mas acertos estamentos, acertos indivíduos. Pseudoprofissionais da psiquiatria e da Justiça que podem ser comprados de forma vergonhosamente transparente e que estão dispostos a tudo em troca de um punhado de cruzeiros”, disparou.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
