Ex-marido de Simaria reclama da Justiça e detona a cantora: 'Lunática'
Vicente Escrig usou o Instagram, na segunda-feira (18/12), para fazer um longo desabafo sobre a disputa com a cantora pela guarda dos filhos
A disputa entre Simaria e o ex-marido, Vicente Escrig, pela guarda dos filhos parece estar tirando o sossego do empresário, que usou o Instagram, na segunda-feira (18/12), para fazer um longo desabafo a respeito de Justiça brasileira. Na publicação, Vicente aproveitou para detona a ex-mulher, a chamando de “lunática tantã”.
Na legenda da postagem, Vicente escreveu: “A Morte Inventada é real. PS: esperando o dia em que teus filhos consigam ser independentes psicologicamente e tenham a madurez pra olhar atrás e ver o tipo de lixo humano que você e seus capangas são”, escreveu ele.
O empresário fez uma sequência de slides, a qual deu o nome de “Terceiro Mundo”, analisando a Justiça brasileira: “Nos últimos anos, estou conhecendo a corrupção humana no seu mais alto nível, como em nenhuma outra parte dos outros 6 continentes que já conheci”, afirmou ele, depois de falar sobre a definição de Terceiro Mundo.
E seguiu com seu desabafo: “Uma corrupção humana que pode chegar a anular, e anula, todas as grandes infinitas qualidades do nosso Brasil e que me faz ver com claridade o verdadeiro Terceiro Mundo”.
Logo depois, Vicente acusou esses profissionais de serem “comprados”: “Um Terceiro Mundo que não faz referência à totalidade de um país, mas acertos estamentos, acertos indivíduos. Pseudoprofissionais da psiquiatria e da Justiça que podem ser comprados de forma vergonhosamente transparente e que estão dispostos a tudo em troca de um punhado de cruzeiros”, disparou.
Últimas notícias
Projeto Poste Limpo retira 8,5 toneladas de cabos inativos no Pontal da Barra
Fábrica de estofados pega fogo e é totalmente destruída no bairro Planalto, em Arapiraca
Teca Nelma reconhece trabalho de conselheiros tutelares durante sessão na Câmara de Maceió
Ato de vandalismo volta a afetar abastecimento de água em Colônia Leopoldina
Jovem atropelado enquanto ia a entrevista de emprego deixa UTI após quatro semanas no HGE
Mel Maia se pronuncia após morte da mãe; leia o comunicado na íntegra
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
