Babado

Eliezer diz que Viih Tube alimentava Rodrigo Mussi e rebate críticas

No último domingo (17/12), Rodrigo Mussi teria mandado uma indireta a Viih Tube e Eliezer foi ao Instagram para defender a influencer

Por Metrópoles 19/12/2023 11h11
Eliezer diz que Viih Tube alimentava Rodrigo Mussi e rebate críticas
A treta pública entre Rodrigo Mussi e Eliezer continua - Foto: Reprodução/Instagram

A treta pública entre Rodrigo Mussi e Eliezer continua. Dessa vez, Eliezer rebateu as críticas de estar “jogando na cara” do paulista toda a ajuda de Viih Tube e disse que ela pagava o pão que o ex-amigo comia.

“Até o pão que ele comia no café da manhã, quem pagava era ela [Viih Tube]. O afastamento dele aqui de casa aconteceu por conta da nossa privacidade. Ele já estava vivendo normal, havia passado quatro meses [do acidente], e quando ele ia para alguma festa ou encontrar alguém, dormia na Housi [casas por assinatura], mas quando ele tinha fisioterapia ou consulta médica, vinha para cá”, disse, em entrevista a Lucas Pasin.

“A nossa casa só era boa para ele nesses casos”, disse Eliezer. O designer ainda contou que o casal foi cortando Mussi para ter privacidade. “A gente começou a namorar, fomos morar juntos, e cortamos ele. É normal querer mais privacidade. Mas depois disso, ele nunca mais falou com a Viih, e ela se sentiu usada”, explicou.

Já no Instagram, Eliezer foi acusado de estar “jogando na cara” de Rodrigo Mussi tudo o que Viih Tube fez por ele. Entretanto, o pai de Lua se defendeu das críticas. “Não estou jogando nada na cara. Não fui eu que paguei, não tem como eu jogar na cara. Só você pensar. Quem poderia ter feito, nunca fez, ficou e continua quieta esse tempo todo, mesmo sendo atacada”, disse.

Por fim, ele explicou que só está dando a sua opinião sobre o assunto. “Estou expondo minha opinião igual a todos vocês. Ela ajudou, ele nunca agradeceu, ela nunca cobrou e agora ele ataca ela para querer mídia. Um ingrato, interesseiro e sem caráter. Só falei o que eu acho dele, que morou na casa dela por meses e agora ele retribui atacando ela”, encerrou.