César Filho abre o jogo sobre saída da Record e fala do futuro na TV
César Filho discursou, durante confraternização do Hoje em Dia, e confirmou a saída da Record TV
O apresentador César Filho, 63 anos, oficializou a sua saída da Record, onde comandava o matinal Hoje em Dia. Durante a confraternização do programa, na madrugada desta quinta-feira (21/12), ele falou sobre o rompimento com a emissora após 9 anos e sobre o futuro na televisão.
“Cheguei ao final de uma parceria após 9 anos. Muita gente se pergunta o que está acontecendo? Quando existem duas empresas, no caso a emissora e a minha, e não acontece uma confluência de interesses, é normal que cada uma siga o seu caminho”, afirmou César Filho, em discurso para a equipe.
Em seguida, o apresentador elogiou bastante a equipe da atração. “O Hoje em Dia é muito bem-feito e vem se renovando, tem uma fidelidade muito grande do público”, confirmou.
César Filho, que é especulado no SBT, deixou em aberto seu futuro. “Vamos nos encontrar, não vou abandonar minhas redes sociais. Se Deus quiser, estarei de volta à TV Aberta”, concluiu, aos gritos de “aha, uhul, o César Filho é nosso”.
Últimas notícias
Confusão entre torcedores de ASA e CSA é registrada antes de partida em Arapiraca
Advogado João Neto comemora retorno às redes sociais após suspensão
Motociclista cai em buraco de dois metros em rua de Arapiraca
Idoso morre após sofrer mal súbito no banheiro de residência em Arapiraca
Jornalista da Band fez ao vivo sobre riscos na estrada antes de acidente fatal
Justiça manda parar obras da Conasa em esgotos de Palmeira dos Índios por desorganização
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
