Babado

Nicolas Prattes se pronuncia após suposto som de app gay vazar; ouça!

O ator da Globo virou assunto depois de sua participação no programa Encontro com Patrícia Poeta nesta terça-feira (26/12)

Por Metrópoles 27/12/2023 08h08
Nicolas Prattes se pronuncia após suposto som de app gay vazar; ouça!
O barulho foi identificado por internautas como supostamente de um aplicativo de relacionamento LGBTQIA+ - Foto: Reprodução

Nicolas Prattes virou assunto na manhã desta terça-feira (26/12), após um som de notificação apitar durante o bate-papo remoto do ator com Patrícia Poeta no Encontro. O barulho foi identificado por internautas como supostamente de um aplicativo de relacionamento LGBTQIA+.

Após a repercussão, o artista usou seu perfil do X para se pronunciar e mostrou que também se questionou sobre o som que ouviu.

“Mandei pra produção pra entender que barulho era aquele! Um ano novo de muito amor e Saúde pra gente! Beijos em sua famílias”, escreveu ele ao compartilhar a gravação de tela de um áudio enviado por uma pessoa da produção do programa.

Na mensagem de voz, a pessoa explica que alguém estava tentando entrar na chamada de vídeo de Nicolas Prattes.

“Fica tranquilo, querido. Não era o seu não. Era alguém tentando entrar na nossa reunião, na mesma reunião que você estava. O doido é que ninguém tem esse link. Devia ser um hackerzinho, sei lá quem que era”, falou a pessoa.

Ela completou: “Um cara que ficava pedindo autorização e a gente ficava negando e fazia aquele barulhinho. Algum enxerido. Fica tranquilo, não era do seu celular não”, concluiu.