Babado

Camila Loures anuncia fim do namoro com influencer e revela motivo

Camila Loures e Lucas Rodolfo estavam juntos desde junho, quando o influencer a pediu em namoro em uma praia do México

Por Metrópoles 28/12/2023 09h09
Camila Loures anuncia fim do namoro com influencer e revela motivo
Camila exaltou o agora ex-companheiro e explicou aos fãs o motivo da separação - Foto: Reprodução/Instagram

A influencer Camila Loures anunciou o fim do relacionamento com Lucas Rodolfo. Por meio de seus Stories no Instagram, nesta quarta-feira (27/12), ela exaltou o agora ex-companheiro e explicou aos fãs o motivo da separação.

“Família, eu e Lucas não estamos mais juntos! Amo ele e tudo que vivemos, aprendi muito com nosso relacionamento e tenho certeza que ele também, tivemos momentos incríveis que nunca serão esquecidos, crescemos muito um com o outro e sei que desse ciclo que se encerrou só vão ficar memórias boas e aprendizados”, afirmou.

A influencer ainda apontou o motivo para o término e deixou claro que a relação de amizade com o influencer não acabou.

“Conversamos e decidimos por isso, sem briga, sem raiva, conscientes, e com o pé no chão… o Lucas tem a vida dele nos EUA, e ele tentou trazer pra cá, mas não foi possível… terminamos como casal, mas como amigos não, ele sabe que pode contar comigo e com minha família e que virou a família dele pra sempre”, completou.

Pedido de namoro

Lucas pediu Camila em namoro em junho deste ano em uma praia do México, com direito a aliança luxuosa, velas e até fogos de artifício.

“Tô namorando. Agradeço todos os dias por ter te encontrado. Obrigada por existir e por me amar tanto! E foi assim, sem esperar… Você chegou e realizou em pouco tempo tudo que sempre quis: sempre pedi a Deus um Homem que me amasse, me respeitasse, que me honrasse… e assim você se tornou meu tudo!”, se declarou Camila no Instagram.