Babado

Vivi Wanderley expõe Juliano Floss e revela 'dedada' pública em outra

O término de Vivi Wanderley e Juliano Floss deu o que falar nas redes sociais, após um perfil de fofocas expor intimidades do dançarino

Por Metrópoles 29/12/2023 11h11
Vivi Wanderley expõe Juliano Floss e revela 'dedada' pública em outra
O dançarino ter sido supostamente flagrado em um momento de intimidade com outra menina - Foto: Reprodução/Instagram

O término de Vivi Wanderley e Juliano Floss ganhou novos capítulos após o dançarino ter sido supostamente flagrado em um momento de intimidade com outra menina, pouco mais de 24 horas após a jovem anunciar em seu Instagram o fim do relacionamento.

Isso porque o ex-casal estaria curtindo a festa de Ano-Novo, em Pontal do Macaraípe, Pernambuco. De acordo com o perfil Lets Gossip, o influencer teria sido visto com outra pessoa, na frente de amigos da ex-namorada.

Daniele Aguiar, mãe de Vivi, comentou na publicação e deu a entender que a situação passou apenas de beijos: “Flagrados em momentos íntimos = dando DEDADA nela na frente de todo mundo! Inacreditável. Que decepção.”

Vivi também comentou sobre a situação em comentários de páginas de fofoca. “Não tô acreditando. E a única coisa que eu pedi foi responsabilidade afetiva… como pode. Joguei dois anos da minha vida fora”, desabafou.

Já o perfil Gossip do Dia alega ter conversado com Vivi sobre o fim do relacionamento, e a influencer alegou que a tal moça já era conhecida dos dois.

“Se tivesse se ‘envolvido’ era menos pior, né, quase transando com a mão na calça da menina na frente de todo mundo. Sincero, que nojo”, disparou a atriz.

Fim do namoro

Vivi anunciou em seu Instagram, nessa quinta-feira (28/12), o fim do relacionamento com o dançarino Juliano Floss após dois anos. De acordo com ela, o agora ex-casal fez de tudo para que o relacionamento desse certo.

“Venho dizer que eu e Ju não estamos mais juntos. A gente fez de tudo pra fazer funcionar porque nosso amor um pelo outro é muito forte, mas só sentimento não sustenta uma relação”, desabafou Vivi.