Nattan aparece chorando na web após cancelar shows por questões de saúde
Cantor cearense cancelou apresentações e vai passar por bateria de exames
O cantor cearense Nattan, de 24 anos, precisou cancelar sua apresentação em decorrência de problemas de saúde, algo que aconteceria no segundo dia da Virada Recife 2024. O festival acontece no Polo Orla, na Zona Sul do Recife, neste sábado (30).
O cantor, que postou uma imagem de máscara e chorando, também cumpriria agenda no litoral pernambucano, em Maracaípe, na festa Borogodó, em que será substituído por Anitta.
Na última sexta-feira (29), Nattan se apresentou no Réveillon Café de La Music, em Alagoas e também se apresentaria no Réveillon Arcanjos. No último, o cantor precisou ser substituído por Felipe Amorim, em decorrência de um mal estar, ele precisou rapidamente ser medicado.
Já no fim do show de Felipe Amorim, no Réveillon Arcanjos, Nattan, após ter realizado bateria de exames, conseguiu ir até o local e realizar uma breve participação no show de Felipe.
O cantor de forró cearense Jonas Esticado vai substituir Nattan na Virada Recife 2024 neste sábado.
Últimas notícias
Vai receber 13º salário? Saiba quais são os prazos, valores e se tem direito
Mega da Virada: apostas começam hoje; prêmio é de R$ 850 milhões
Mestre de jiu-jítsu é preso por agredir esposa em Maceió; gritos da vítima foram ouvidos no prédio
Mulher é presa após furtar aspirador de pó em loja no Tabuleiro dos Martins
Mulher é espancada pelo companheiro em via pública no Sertão de AL; agressão foi filmada por populares
Homem agride companheira com soco no rosto e é preso no bairro Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
