Alok presenteia fã atingida por drone durante show em Jurerê
Durante um show em Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), um drone da equipe de Alok acertou uma espectadora
Após um drone de sua equipe acertar uma fã durante um show, Alok se pronunciou nas redes sociais e revelou que a recebeu em seu camarim. Ele ainda se desculpou, confirmou que o acidente foi causado por falha humana e presenteou a mulher.
“Eu vi vários comentários muito criativos na internet e tal, e um deles é: ‘O Alok deveria pagar um ano de salão de beleza para o cabelo da menina’. Eu gostei dessa ideia, eu vou adotar ela, tá? Então, eu vou te pagar um ano aí de salão de beleza para o seu cabelo, está bom?”, declarou.
Ele ainda convidou a fã para ir à clinica de Romana Novaes, sua esposa. “Além disso, também está superconvidada para ir na clínica Romana fazer spa capilar com a gente lá, está bom?”, completou. Por fim, ele falou sobre seu ano de 2023. “Esse foi um ano com muita polêmica e o último dia não podia ser diferente, mas espero que 2024 seja um ano mais leve, mais tranquilo”, encerrou.
Alok se desculpa com fã
Os últimos dias de 2023 foram cheios de desafios para Alok. O DJ foi surpreendido, no último sábado (30/12), com a notícia de que um de seus drones tinha caído na cabeça de uma fã durante sua apresentação no Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC).
Após passar o susto e se inteirar do que aconteceu, ele usou o Instagram, na noite de domingo (31/12), para contar o que aconteceu e assumiu ter sido falha humana de um dos membros de sua equipe.
“Acordei agora pouco aqui e estou vendo toda a repercussão com o vídeo do drone. Então, resolvi vir aqui dar uma satisfação para vocês. Também esclarecer algumas dúvidas. A primeira delas é se o drone realmente era meu, fazia parte do meu time. E, sim, ele é”, começou.
Alok deu detalhes sobre a moça atingida: “A segunda dúvida é se a menina está bem e se teve que cortar o cabelo: a menina está bem, não teve que cortar o cabelo, a gente deu toda assistência para ela”, garantiu.
O DJ ainda aproveitou para esclarecer que não viu de imediato o incidente: “Na verdade, galera, naquele momento o show tinha acabado e tinham 8 mil pessoas na minha frente pedindo mais. Então, tinha muita informação rolando ali. Então, realmente, naquele momento, naquele instante, eu não percebi”, disse ele, antes de completar:
“Mas logo depois, o cara me gritou assim na frente e eu vi a situação e pedi imediatamente para o meu time ir lá buscar a menina, dar toda assistência para ela. E aí eu encontrei com ela no camarim, a gente trocou a ideia, tiramos foto junto, a menina é super simpática por sinal, tudo bem com ela, não teve que cortar o cabelo, nada disso”.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
